Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, a um tempo atrás eu comprei um computador usado, para jogar Csgo e acontece que o vendedor n me disse que ele estava banido da plataforma gamersclub. O banimento da gamersclub é no hardware até onde eu sei.

minha pergunta é: para eu conseguir jogar novamente na gamersclub, eu vou ter que comprar um computador novo? Ou só trocar alguma peça específica? 

e depois que eu fizer a troca do computador ou peça. O reteador ou rede Wi-Fi tem que ser trocados também? Espero que possam me ajudar obrigado pessoal 

Postado

Pessoal eu comprei um computador, e ele estava banido da gc. Isso faz um bom tempo. Recentemente comprei um Processador novo, placa-mãe nova e um SSD novo, pensei que poderia jogar na gc novamente. E quando entrei fui automaticamente banido novamente. O que mais eu preciso para voltar a jogar na gamersclub?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!