Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, faço primeiro post aqui com pedido de socorro!
Montei um ryzen3 2200g + placa-mãe a320mh biostar + 4ram ddr4 2400mhz e to usando um hd de 500gb
minha fonte é uma thermaltake smart 500w
hd foi usado ja faz um tempo, formatei para o novo setup
instalei os drivers da amd, usei o austologic drivers para atualizar td q tinha que atualizar, e o lolzinho não consegue rodar bem com os graficos no máx, cs go não roda bem no mínimo de tudo, menor resolução e td baixo, não sei o que pode ser e to bem ansioso

edit 1: eu consigo jogar lol no médio e ainda da sluttering em alguns momentos
o cs independente, consegui a mesma performance péssima com os gráficos no médio e ultra low

Postado

@thiago vidal sperandio Primeiramente, Bem vindo ao Clube do Hardware. Aqui vai alguns pontos:

1- A vega 8 do ryzen 3 3200g não é lá essas coisas...

2- você usa 4gb de ram com gráfico integrado????? aqui está seu problema, pouquíssima memoria ram dedicada ao sistema e ao gráfico. Pra ter melhoras deve adicionar no mínimo mais um pente de 4gb.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!