Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava com um kit AMD fx e tal e mudei para Intel 10 geração. Instalei tudo como sempre fiz e sempre que inicia o PC ele vai direto para BIOS e mesmo saindo da BIOS e reinicia e vai na BIOS novamente. Será que preciso formatar os HDs? Talvez alguma configuração errada... Eu já dei até default pela bateria.

Postado

@Daniel Bispo windows 10 pro 64 na BIOS não tem nada de erro, apenas entra direto como se eu tivesse apertado f2 pra entrar. Já já eu posto a foto. 

@Daniel Bispo parece que o problema era o windows mesmo. Com o HD que uso apenas para instalação de jogos, eu formatei o windows e agora está ocorrendo tudo bem. Li que mudança de kit não precisa de formatação. Por isso pensei que não era isso. Mas parece que sair de am3 para lga1200 é uma mudança muito forte.

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Usuário2 disse:

Li que mudança de kit não precisa de formatação. Por isso pensei que não era isso. Mas parece que sair de am3 para lga1200 é uma mudança muito forte.

Precisa sim. Você não pode simplesmente pegar o HD com Windows de uma máquina e colocar na outra pois os novos hardwares e drivers não serão reconhecidos, portanto, você precisa obrigatoriamente reinstalar o Sistema Operacional.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!