Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu computador estava funcionando normalmente, mas quando fui ligar ele no outro dia não ligou... tive a impressão que o led ligou e desligou... logo após tentei ligar novamente mas não foi mais! Pensei que era a Fonte que tinha queimado, então tirei ela do estabilizador (minha fonte era genérica com estabilizador) e tentei ligar na tomada 220v, jurava que minha fonte estava em 220, mas estava em 110... já sabe né, ela fez um barulho e eu tirei correndo da tomada... Conclusão: comprei outra fonte direto por causa desse episódio, supondo que era a fonte no início, mas a fonte chegou, eu a conectei no computador porém não deu sinal de vida! verifiquei, e verifiquei os cabos e acho que estão em seus devidos lugares. Pensei que seria o botão de ligar que estava estragado, então troquei na placa-mãe o conector com o do reset, mas não funcionou também... Não sei mais o que pensar... será que é o processador? se ele estiver queimado, ela nem rodar roda? Grato desde já!

Obs: A fonte genérica era de 500W, tinha 6 anos, e meu setup é i5 4°G - 16gb ram ddr3 - placa gtx 960 2gb - HD e SSD... com esse setup funcionou por mais de 2 anos
A fonte nova é PFC Ativo da Eyes, 650W Bivolt Bronze 80plus

• Coordenador
Postado

Experimente trocar o cabo de força da fonte, se ainda esta usando o estabilizador, ligue um aparelho qualquer nele para ver se ele esta fornecendo tensão, (pode ligar até um abajur) desde que tenha certeza que ele esta bom...

Se tudo normal, experimente resetar a BIOS do PC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!