Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre Hardware que penso em montar


Posts recomendados

Fala Galera, Então Tô com um orçamento de 1000 reais para montar um pc, ja tenho hd e gabinete.

penso em uma placa-mãe AFOX Modelo: IH61-MA5 Lga 1155 processador Core i5 3470 3.20GHz (aliexpress) Fonte de 500w 80 plus e memoria 8gb ddr3, o que consigo rodar com essa config? essa é a config que eu penso pelo meu orçamento, se vcs souberem uma config melhor na mesma faixa de preço me indiquem serei grato! Sou novo nessa area.

 

obs:pretendo fazer upgrades futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ao invés de i5-3470 compre lá no Aliexpress Xeon E5-2640v3 + placa-mãe Huananzhi X99 8M-F, e memória DDR4, vai custar pouca coisa a mais, com melhor desempenho que i5-3470, o E5-26240v3 é equivalente a um i7-3770.

 

Citação

obs:pretendo fazer upgrades futuros

 

Esquece isso, é ilusão e principalmente nestas plataforma mortas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1000 reais é impossível comprar um PC de placa de vídeo não importa a placa

seria melhor comprar um I5 de LGA 1155 com vídeo integrado pra ter um processador aceitável mas péssima GPU pra quando arranjar dinheiro conseguir comprar uma placa de vídeo decente e comprar um I7 3770K da vida

9 horas atrás, 1lokos disse:

Ou ao invés de i5-3470 compre lá no Aliexpress Xeon E5-2640v3

mas aí não teria uma placa integrada aí ele teria que partir pra uma placa de vídeo fraquíssima tipo uma GT 210 importada 

só vale a pena se for comprar ou se tiver uma placa de vídeo decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Normal user disse:

@Gilvanjr Fonte 500w que fonte? E quanto você vai pagar por isso tudo?

Recomendo juntar um dinheirinho a mais e comprar uma coisa melhor a não ser que não queira esperar

Como você disse eu não quero esperar, meu PC é muito fraco e não suporta nada, e trabalho com Pc e utilizo pra jogar um pouco só que ele é muito fraco é um Intel Celeron j1800 MT ruim, sobre a fonte seria a evga de 430w ou uma de 500w

@Pepse isso mesmo eu penso em pegar o i5 1155 porque tem o vídeo integrado para não precisar comprar uma placa de vídeo por agora e e sim futuramente, muito obrigado pela dica!

E meu uso não é nada extremo não quero mais pra ter um PC superior ao que eu tenho pois ele é extremamente fraco! Teria alguma dica pra me dar? você acha que eu já posso ir comprando as peças pelo fato de algumas demorarem pra chegar pelo ali, tenho receio que comprar e n ter como testar e vim com algum problema mas a probabilidade é bem baixa mas eu tenho receio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilvanjr se quiser arriscar o AliExpress então compre lá 

sobre a fonte

meio que tu teria que arranjar mais dinheiro e aguentar esse Celeron por mais um tempo

por que com 1000 reais só dá pra montar o PC com placa-mãe,processador e RAM tudo importado

mas a fonte melhor não arriscar pegar uma bomba

arranje mais dinheiro e pegue uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilvanjr Se é assim pega logo um Athlon que tem um vídeo integrado melhor e custa o mesmo preço no Brasil, você reclama do seu Celeron mas esse I5 não tem diferença pode ser até pior, esperar um pouco seria melhor.

Esse I5 consegue ser pior que o seu Celeron, junta mais pra pegar algo que seja bom de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 às 09:44, Pepse disse:

@Gilvanjr se quiser arriscar o AliExpress então compre lá 

sobre a fonte

meio que tu teria que arranjar mais dinheiro e aguentar esse Celeron por mais um tempo

por que com 1000 reais só dá pra montar o PC com placa-mãe,processador e RAM tudo importado

mas a fonte melhor não arriscar pegar uma bomba

arranje mais dinheiro e pegue uma boa

Irei importar pocessador e memoria ram, placa-mãe e fonte pegarei aqui mesmo, ja tenho hd e gabinete, então n precisarei comprar futuramente comprarei uma 710 de 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...