Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC com um ryzen 5 3600, 16gb ram, etc. e estava procurando por placas de video, e em meio a essa alta dos preços das placa de vídeo encontrei um anúncio de uma Placa de vídeo Power Color rx 580 8GB gddr5 nova por R$1649,00, gostaria de saber a opinião de terceiros, vale a pena pagar esse valor nela agora ou vale mais a pena esperar até o ano que vem e comprar uma placa melhor por mais ou menos o mesmo valor, se os preços das placas de vídeo baixarem? Atualmente tenho um pczinho mixuruca que me funciona bem, mas tem um desempenho bem ruim

• Curtir 1
Postado

O preço tá bem alto sim, custando muito mais doque vale, mas se você tem o dinheiro e quer comprar essa placa e sabe que vai ser feliz você que sabe porque eu acredito que os preços de GPU vão demorar muito pra estabilizar (se é que vai estabilizar) Respondendo: Se você aguenta esperar eu recomendo que espere, mas se você é ansioso que nem eu você compra (Isso se você tiver certeza que essa placa vai suprir sua necessidade)

• Curtir 2
Postado

Tome cuidado, as altas de preços que estamos passando parecem que não se vão logo, até meados do inicio do ano essa placa estava aproximadamente R$ 1300, se o dinheiro não é problema hj, amanhã pode ser, se o seu faz o necessário mantenha ele.

Postado

11 horas atrás, Amilcar Ponchelli disse:

No Kabum essa placa Placa de Video VGA Sapphire AMD Radeon RX 580 PULSE 8GB GDDR5 PCI-E Dual HDMI/DVI-D/Dual DP OC w/backplate - 11265-05-20G está 1336,90 à vista

@Amilcar Ponchelli Tá sem estoque, devem ter vendido tudo ano passado por esse preço.

12 horas atrás, RS Faria disse:

@diogovalentte

Isso é o DOBRO do preço normal dela..

Acho que seria válido olhar alguma usada, pra quebrar galho..

@RS Faria mercado livre só tem mais cara, OLX a mesma coisa, aliexpress não compensa também...

• 2 semanas depois...
Postado
9 horas atrás, Yago Netto disse:

Essa placa nova na kabum tava 1.249 no meio do ano passado. Eu investiria em uma 1660 normal ou super. Abraços. 

Você sabe que uma GTX1660 Super, nova, custa mais de R$4 mil, né?
Mais do que o dobro da outra placa que ele tava querendo comprar. E eu digo "tava" porque a RX580 também acabou e, as últimas unidades desse modelo que ele citou, foram vendidas a R$3500 (ou R$3 mil à vista).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...