Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador em 100% em jogos.


Posts recomendados

Olá amigos, venho aqui novamente solicitar a ajuda de vocês, eu sinto que minha máquina está com desempenho "muito" reduzido em questão aos jogos atuais, mesmo reduzindo o gráfico ao mínimo ele ainda continua com desempenho ruim (na maioria das vezes fica pior), eu tinha uma rx 580, será que pode ser os drivers dela? Que eu lembre eu tinha realizado a exclusão do mesmo, e também troquei a maioria das peças, as únicas que continuaram foi as memórias e o processador, os drivers ficam gravados no processador? Segue minha config e uma foto do MSI no jogo Call of duty warzone.

EDIT: A placa de video fica com a utilização sempre baixa.

Processador: RYZEN 5 3600 3.6ghz
placa-mãe: B450M Plus TUF
Placa de Video: RTX 2070 SUPER
Memória RAM: HyperX 16GB DDR4 2400mhz
HDD: HDD 1TB
SSD: XPG 250GB
Fonte de alimentação: VS650 CORSAIR

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faroukzada Pelo que o @RS Faria falou acho que deve ser drivers incompatíveis cara, melhor você já formatar o PC e "começar do zero"... agora esse jogo rodando aí é warzone? ele é bem pesadinho mesmo, mas a sua nova placa de vídeo é muito potente ainda, contudo o processador está mais próximo de causar gargalo no setup... mas isso é pra você ver depois que formatar! Boa sorte espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!