Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha na horizontal da tela do computador.


Posts recomendados

Oi gente, bom dia.

Estou com um problema e queria pedir a opinião de vocês sobre o que pode ser.
Eu comecei a nota uma linha que atravessa o monitor na horizontal, a cor dela é meio avermelhada e dependendo do brilho da tela ela fica mais forte ou bem mais fraca (menos perceptível).
Em telas com cores claras e muito brilhosas, a linha fica quase invisível, mas se a tela fica escura ela fica mais perceptível, menos quando a tela está com a cor preta, aí a linha some.

Gostaria de saber de quem entende mais, o q poderia ser esse problema e se tem solução simples.

Trabalho com computador e não posso acordar de repente e o monitor estar inutilizável.

Em anexo a foto da "linha".

OBS: Ela sempre fica exatamente no mesmo local.

linha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RafaaFreitas disse:

Oi gente, bom dia.

Estou com um problema e queria pedir a opinião de vocês sobre o que pode ser.
Eu comecei a nota uma linha que atravessa o monitor na horizontal, a cor dela é meio avermelhada e dependendo do brilho da tela ela fica mais forte ou bem mais fraca (menos perceptível).
Em telas com cores claras e muito brilhosas, a linha fica quase invisível, mas se a tela fica escura ela fica mais perceptível, menos quando a tela está com a cor preta, aí a linha some.

Gostaria de saber de quem entende mais, o q poderia ser esse problema e se tem solução simples.

Trabalho com computador e não posso acordar de repente e o monitor estar inutilizável.

Em anexo a foto da "linha".

OBS: Ela sempre fica exatamente no mesmo local.

linha.png

Edit: Gente a linha sumiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...