Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Giovana Moura Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega recentemente eu criei uma enquete de qual SSD o pessoal gostaria que eu testasse e nela eu citei este SSD, eu fiquei também curioso a respeito deste modelos de SSDs, mas sendo sincero pelo pouco que vi não espere muito dele....

Recentemente fiz review de um SSD Chinês caso queira ver basta ver através do Link à seguir:

Caso deseja votar na enquete, eis o link à seguir:

Formulário / Enquete para futuros testes de SSDs

Postado

@Giovana Moura Basicamente marca genérica. Pode funcionar perfeitamente e durar um bocado, mas as chances são de que tenha baixo desempenho e dure pouco (se funcioar). Não recomendo produtos genéricos porque você não terá de quem cobrar caso ele seja problemático. Hoje tem opções de SSDs com baixo custo aqui no Brasil e muitas delas são bem duráveis. Invista bem seu dinheiro para não ter que gastar novamente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!