Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um muito mais barato que o outro, ambos de 240mm, meu I3 10100F está chegando a 80° jogando (o problema não é meu gabinete) aqui onde eu moro fica muito quente e na sacada do meu quarto tem uns vidros que puxam o calor e o quarto vira uma estufa. Então decidi por pegar um Water Cooler logo tenho essas duas opções (sou criador de conteúdo e estava esperando a 11° geração para pegar um I7, mas, vendo a situação vou pegar um I7 10700K e por isso preciso de um Water Cooler) então qual dos dois traria mais satisfação visando também o custo/benefício?

Postado
1 hora atrás, Normal user disse:

(o problema não é meu gabinete)

Perguntinha rápida, os fans frontais estão para dentro do gabinete ou estão do lado de fora da carcaça, colados com o painel frontal?

Em todo caso, 80C não é preocupante. É um pouco alto, mas considerando o cooler padrão, já era de se esperar. Só pegue um cooler melhor se quiser um PC mais silencioso / bonito, você não precisa de um resfriamento melhor (pelo menos por enquanto).

Postado

@Imakuni Os fans estão dentros, mas dentre esses dois qual seria o melhor? Sei que é um 10100F mas pretendo pegar processadores melhores e evitar de ficar acumulando gastos de comprar um Cooler agora e outro depois.

Postado
agora, Normal user disse:

@Imakuni Os fans estão dentros, mas dentre esses dois qual seria o melhor? Sei que é um 10100F mas pretendo pegar processadores melhores e evitar de ficar acumulando gastos de comprar um Cooler agora e outro depois.

Bem, nesse caso os dois vão ser parecidos... o h100i até é melhor, mas não vale o preço. Se é para gastar mais, procure um de 280mm direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...