Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força de monitor pode ser usado em fonte Redragon?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Eae galera, poderiam me da uma ajudinha ? Comprei uma fonte da redragon modular e ela vem sem o cabo de força, e aqui em casa eu tenho um que veio junto com um monitor que eu comprei uma vez de um amigo e ai por isso Gostaria de saber se esse cabo de força nas fotos abaixo é utilizável ainda e se esse 3° pino que ele tirou faz muito falta ? E se não for mais funcional, em que tipo de estabelecimento eu posso comprar ? Deste já agradeço

 

IMG_20210327_160520063.jpg

IMG_20210327_160408759.jpg

IMG_20210327_160434019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Daniboy sim, voce deve trocar

 

alguem tirou o pino terra do cabo, funcional é, mas "a importância deste pino extra é óbvia: proteger o seu eletrodoméstico de problemas da rede elétrica, como sobretensão e fugas de tensão. Desta maneira, os componentes eletrônicos vão durar muito mais e você não precisará gastar dinheiro tão cedo comprando um novo."

 

dá pra encontrar pesquisando na internet

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Daniboy disse:

Eae galera, poderiam me da uma ajudinha ? Comprei uma fonte da redragon modular e ela vem sem o cabo de força, e aqui em casa eu tenho um que veio junto com um monitor que eu comprei uma vez de um amigo e ai por isso Gostaria de saber se esse cabo de força nas fotos abaixo é utilizável ainda e se esse 3° pino que ele tirou faz muito falta ? E se não for mais funcional, em que tipo de estabelecimento eu posso comprar ? Deste já agradeço

 

IMG_20210327_160520063.jpg

IMG_20210327_160408759.jpg

IMG_20210327_160434019.jpg

é bom comprar um novo... mas o melhor ainda é verificar se você tem aterramento e se nao tiver, procurar fazer um

 

Se você nao tiver aterramento pode usar esse cabo de forma provisória

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!