Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu estou com a voz fina no PC. Já me aconteceu aí desinstalei e instalei os drivers. Só que não quero fazer isso toda HR, porque as vezes não dá de primeira. Minha placa de som é a c média 8738 4c

o que eu faço?

• Administrador
Postado

Tem que especificar mais... Voz fina no PC ao executar, eu primeiramente trocaria o HEADSET, outra coisa, o som que está utilizando é o seu som on-board, se sim poste a configuração completa do seu PC, e em que software isso está ocorrendo. 

Postado

@Dj Rayke eu comprei uma placa de som no mercado livre e não sei se é ela que tá com defeito ou outra coisa, mas eu testei o headset e funciona normal em outros lugares. 

i3 3240 3.4ghz

gtx 750 ti 2gb

placa-mãe p8h61 m lx2

12 gb ram 1x8 1x4 

obs: não tem a mesmo frequência

HD 500gb Seagate barracuda 

ssd 120gb XrayDisk

acho que é só

• Administrador
Postado

Você tem que fazer um teste na configuração de captura de áudio, verifique se está configurado a captura de áudio para a entrada correta de sua placa de som, essa configuração você verifica no Painel de Controle em dispositivos de som. 

Se estiver correto, teste outro headset apenas para verificar se o problema realmente é sua placa de som. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...