Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mineração de etherium no PC


tiago123434

Posts recomendados

Galera tava pensando em minar uma moeda chamada etherium, mas não queria danificar meu hardware, q e um i5 10400f e uma 1650 super 16gb de ram, o cooler do meu processador é bom mas o da minha gpu nem tanto porque so tem 1 gpu, sem danificar meu hardware, qual seria o tempo ideal p deixar minerando sem preujudicar o hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tiago123434 disse:

@Aldionor Souza mano e porque meus pais n querem me dar as coisas porque acabei de ganhar um pc e uma cadeira gamer.ai por isso queria minerar tlgd poder comprar meus jogos um discord nitro, ai por isso queria saber o tempo ideal para não preujudicar meu hardware

Não tem essa de tempo ideial para não prejudicar se estiver super aquecendo 30 minutos é super perigoso.. caso esteja uma temperatura boa e tal não tem problemas se não me engano dá para limitar o uso da GPU pela bios põe em 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiago123434 Mineração não é tão fácil quanto pensa, precisa de planejamento, pesquisa, um PC feito para isso e outras coisas.

Além de conseguir 1 moeda demora no minimo 2 dias e até lá o preço pode ter abaixado e você perdido dinheiro.

Se você é novo de mais para trabalhar ou para fazer jovem aprendiz, lava louça, limpe a casa, seu quarto e etc. por uns 20 reais por semana sei la, melhor do que arriscar uma placa de 3000 pila com algo que pode perder dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tiago123434 disse:

@PlayerUzumaki o ***** é q aq tem empregada ou seja nem isso eu posso, e eu n gosto de ficar pedindo dinheiro a minha vó ent fica ***** tlgd, muito obrigado pela ajuda

Converse com seus pais que ao invés deles pagar empregada eles pagar a você e você fazer os serviços.. talvez tu ganhe muito mais que pedindo.

Se meu filho falasse isso sem dúvidas eu mandava a empregada ralar e colocava meu filho eu ia amar ver ele lutando p ter as coisas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!