Ir ao conteúdo

Fonte boa por R$250

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Galera tenho 2 duvidas, a primeira é se devo usar estabilizador se minha fonte for generica, a segunda é se eu consigo achar uma fonte com pelo menos 80 plus e 400W por 250 no maximo com o frete? Mas lembrando que tem que ser NOVA!

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Gustolinha disse:

devo usar estabilizador se minha fonte for generica

Estabilizador jamais deve ser usado independentemente se a fonte for genérica ou de qualidade, as agressões de fonte são as mesmas, caso não tenha lido ainda: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

4 minutos atrás, Gustolinha disse:

eu consigo achar uma fonte com pelo menos 80 plus e 400W por 250 no maximo com o frete? Mas lembrando que tem que ser NOVA!

Fonte de qualidade nova por R$250,00 não acho que consiga...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Gustolinha disse:

Nunca vi nenhum teste dela, eu não arriscaria grana com fonte desconhecida. Por R$250,00 tem a KCAS 400W, que é uma fonte ruim, porém é melhor que essas genéricas. 

Se seu PC for onboard, pode ir numa Seasonic 300W à venda no ML.

Postado
3 horas atrás, Gustolinha disse:

Essa fonte de alimentação é incrivelmente ruim. Alta taxa de mortalidade na chegada do produto, componentes de péssima qualidade e baixo desempenho são alguns dos destaques desse modelo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...