Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@23 nov 2004, 09:59

Eu já abri essas duas lojas e, pelo que lembre, elas não liberaram todos os ítens do jogo não... :unsure:

Acho que é assim: quando você está para liberar as últimas lojas daquele tipo, independente do bairro, é que é liberado para você todos os ítens daquela loja encontrada B)

Falouws :-BEER

Na minha jogada está que eu já liberei 100% dos itens, mas ainda não estão liberados os "Wipe Body Kits". Estou com 66% do jogo completado.

Esse restante do jogo não seria conquistado com vitórias online não!?!?!?

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+23 nov 2004, 11:19QUOTE (FELIPEMBC @ 23 nov 2004, 11:19) _EagleMan_@23 nov 2004, 09:59

Eu já abri essas duas lojas e, pelo que lembre, elas não liberaram todos os ítens do jogo não...  :unsure:

Acho que é assim: quando você está para liberar as últimas lojas daquele tipo, independente do bairro, é que é liberado para você todos os ítens daquela loja encontrada  B)

Falouws  :-BEER

Na minha jogada está que eu já liberei 100% dos itens, mas ainda não estão liberados os "Wipe Body Kits". Estou com 66% do jogo completado.

Esse restante do jogo não seria conquistado com vitórias online não!?!?!?

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Zéh@22 nov 2004, 19:03

Começou as frescuras... :angry:

Fiz 69% do jogo e já deu como zerado, mas e os 31% restantes? ODEIO jogo assim, colocam coisas secretas que demora anos pra achar!

Morte aos "secrets"!!!!! :tantan::wacko::muro::devil:

você ja fez todos os pegas na rua? tipo, num tem mais nenhum carro pra você desafiar não?? :huh:

Postado
Postado Originalmente por Danthegomes@19 nov 2004, 17:32

ai pessoal....

estou com um problema.. <_<

eu ja to no nivel 2 ... ai, estou com meu eclipse(todo atualizado no nivel 2), e cabei todas as corridas do mapa, mas, não apareceu mais... ou seja

não mudou de nivel.. o 3 ainda ta bloqueado, e não tem mais corridas no mapa... as ultimas q tinha no mapa eram as do aeroporto q valem 5 mil... passei todas e nada..

eu ja rodei aquela cidade imensa inteirinha pra procurar corridas secretas(q n aparece no mapa).. achei algumas, corri, ganhei, mas, nada mudou..

fui no GARAGE, e olhei no mapa, onde mostra as corridas feitas, as que eu n tinha corrido, passei tb mas nada mudo...

to em 48% do jogo

o que aconteceu.. ?

ajudem!

o que falta pra você é ESTRELAS de aparencia cara

vai em todas as lojas de deixam teu carro com melhor aparencia e compra tudo,...provavelmente é isso

Postado

Seguinte

meu pc é o da assinatura

o problema é que estou com um cooler muito fulera

e parece esquentar pra k@cette, já desinstalei tudo que podia do pc, ta só com o office ainda, e o jogo trava toda hora, mesmo com um ventilador gigante na cara do pc todo aberto, estou achando que tem algo errado é com o jogo, ele ta no minimo possivel 640*480 e sem nada de efeito e não roda.

será que pode ser o drive da placa, estou com o sp2 e esse ***** tem um drive que não vale nada

Postado

galera...alguem sabe se já existe um programa pra substituir as musicas do jogo com as mp3 q eu tenho aqui???POR FAVOR!n aguento + ficar escutando tecno e rap..affff

valeu!

Postado

ai galera urgente, alguém já conseguiu jogar on-line?

comprei o game original e registrei o produto, criei minha conta na ea e na hora de finalizar o processo de registro, ao digitar o serial que vem no acrilico do cd, aparece a mensagem dizendo que este serial já foi digitado anteriormente, o que me dá a entender que alguém já digitou este serial primeiro.

entrei em contato com o suporte da ea Brasil e me disse que o problema de contas é com o site americano, só que criei a minha com no ea.brasil.com.

me diz ai se alguém está passando pela mesma dificuldade, é um absurdo ter o jogo original em mãos e não poder usufruir de tudo que o jogo oferece.

só mais uma pergunta, ao tentar jogar on-line o jogo pede para atualizar, alguém já conseguiu atualizar, entrei no site e não achei nada a respeito.

se alguém puder ajudar agradeço.

Postado

e ai pessoal eu estou com uma duvida no Need for Speed Underground 2 eu estou neste map ai que esta ai em cima no outro topico mais ja não aparece mais nada para eu correr a unica coisa q aparece e os outros carro de corrida alguem sabe o que eu tenho q fazer ??

outra coisa vocês podem me arrumar a tradução em portugues do Need for Speed Underground 2.

valeu pessoal....

Postado

ai galera urgente, alguém já conseguiu jogar on-line?

comprei o game original e registrei o produto, criei minha conta na ea e na hora de finalizar o processo de registro, ao digitar o serial que vem no acrilico do cd, aparece a mensagem dizendo que este serial já foi digitado anteriormente, o que me dá a entender que alguém já digitou este serial primeiro.

entrei em contato com o suporte da ea Brasil e me disse que o problema de contas é com o site americano, só que criei a minha com no ea.brasil.com.

me diz ai se alguém está passando pela mesma dificuldade, é um absurdo ter o jogo original em mãos e não poder usufruir de tudo que o jogo oferece.

só mais uma pergunta, ao tentar jogar on-line o jogo pede para atualizar, alguém já conseguiu atualizar, entrei no site e não achei nada a respeito.

se alguém puder ajudar agradeço.

Postado
Postado Originalmente por Guidoido@23 nov 2004, 17:14

Seguinte

meu pc é o da assinatura

o problema é que estou com um cooler muito fulera

e parece esquentar pra k@cette, já desinstalei tudo que podia do pc, ta só com o office ainda, e o jogo trava toda hora, mesmo com um ventilador gigante na cara do pc todo aberto, estou achando que tem algo errado é com o jogo, ele ta no minimo possivel 640*480 e sem nada de efeito e não roda.

será que pode ser o drive da placa, estou com o sp2 e esse ***** tem um drive que não vale nada

a minha placa é a mesma q a tua.. nVidia GeForce 4 Fx 5200 128mb

e tb ta rodando 640x480 e ta rodando sem efeito nenhum quase tudo desabilitado

como se fosse Ripado :P e quando eu ''arrisco'' habilitar umas opções sempre piora o grafico no jogo, ou trava tb....e da umas doideras tb

:help::help:

Postado

Poxa to indignado.... DRIFT em jackson heights e URL na áriea do aeroporto.. meu deus MUITO CHATO....

Poxa os cara quer 260mil pontos pra mim faze numa ladeira cheia de carros... e o URL quer que eu corra em curvas em formato de "Z" e "S" quadrado...

Fora o mustang que eu compro e parece que tem 10kg de chumbo em cada roda... derrapa só de toca...50mil no mustango jogados fora.

O incrivel é que só aparece drift em jackson e url no aeroporto... só pra provoca...

Postado

Postado Originalmente por SX-AKIRA@23 nov 2004, 21:11

Poxa to indignado.... DRIFT em jackson heights e URL na áriea do aeroporto.. meu deus MUITO CHATO....

Poxa os cara quer 260mil pontos pra mim faze numa ladeira cheia de carros... e o URL quer que eu corra em curvas em formato de "Z" e "S" quadrado...

Fora o mustang que eu compro e parece que tem 10kg de chumbo em cada roda... derrapa só de toca...50mil no mustango jogados fora.

O incrivel é que só aparece drift em jackson e url no aeroporto... só pra provoca...

é mesmo, por falar nisso eu odeio essas URL's. cara, é muito chato! Se alguem quisesse corre nessas pistinha fechada sem carro pra atrapalha, comprava Gran Turismo. Ah, uma dúvida: O tiburon é o unico 6 cilindros e o mustang é o unico 8 canecos do jogo?

Postado

aí galera esse topico ta todo embolado...todo poste um assunto diferente...não sei se já debateram desce assunto nas paginas passadas ...mais ai a minha pergunta: qual o melhor carro para acabar o jogo e jogar online?

Postado

Prefiro carros com motor wankel, que vai até os 10k rpm, muito melhor que os outros, agora vai de ti escolher qual, rx7, rx8. skylyne etc, eu prefiro pra corrida o RX8 que é um carro bem arisco e estavel, já pra drag eu prefiro o skyline que tem traçao nas 4 arranca bem melhor q o RX8, mas em corrida ele é meio mongolao.

Postado

Postado Originalmente por elyeder@23 nov 2004, 08:03

eu postei um link bom mais pra cima e ta funcionando é so desce um pouco e la esta ela pra download, ele é bem fácil de usar.

1-passo abra o jogo e depois da um alt tab pra sai da tela do jogo sem q ele feche.

2-passo abra o programa q não precisa ser instalado e so executado.

3-passo é como usalo, quando o omatc esta aberto tem um lugar q você escolhe o local q você ira procura o numero ai você escolhe o jogo.

4-passo é fazer o programa procurar o valor q você escolheu q no caso é o dinheiro do jogo, ele vai procura 1 vez e é certo q ele não encontre e nem na 2 terntativa mais na 3 é quase certo lembrando q a cada tentativa você tem q altera o valor a ser buscado, ou seja você tem q gasta um pouco de dinheiro e coloca o novo valor no omatc.qualquer coisa meu msn é [email protected] fico online o dia todo é so pergunta q ai eu esplico melhor e se quiser eu ate envio o programa :bandeira:

Isso ai eu fiz e não deu certo :wacko:

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@23 nov 2004, 22:49

Prefiro carros com motor wankel, que vai até os 10k rpm, muito melhor que os outros, agora vai de ti escolher qual, rx7, rx8. skylyne etc, eu prefiro pra corrida o RX8 que é um carro bem arisco e estavel, já pra drag eu prefiro o skyline que tem traçao nas 4 arranca bem melhor q o RX8, mas em corrida ele é meio mongolao.

Com certeza B)

E não há nada melhor do que você vir a quase 300 por hora no Skyline, apostar corrida com um mané na rua, atropelar, literalmente, ele, fazendo-o rodar que nem um peão no ar e depois ganhar a corrida hehehe :hehehe:

Skyline arrebenta a lot! :D

Falouws :-BEER

Postado

Dicas para melhorar os gráficos:

- Desligue a opção enhanced contrast:

Essa opção aqui da um contrast danado deixando as partes escuras muito escuras e as partes de brilho e luz muito forte, ruim de ver.

- Se usar antialising desligue o LightTrails e o Motion Blur, são as opções que mais pesam quando o antialising está ligado.

- Se seu carro ta bem equipado e correndo bem desligue o Motion Blur pois ele só atrapalha a visão e tira a nitidez das texturas.

Uma coisa eu não entendi: porque será que as mulheres que dão a largada estão tão mal feitas em relação ao underground 1.

As texturas também estão com resoluções mais baixas mas isso devido a você poder andar por toda a cidade, assim não precisa de tanta memória ram.

Postado

aí galera!!

Qtos fps vocês pegam no nfsu2 usando o FRAPS???

vou colocar minha config com o respectivo fps:

P4 1.6GHz Willamette

ECS M930LR

256MB SDR133

GeForce 4 Ti 4200 8X 128MB

HD Seagate 40GB 5400RPM ATA100

Jogo com essa resolução:

1024x768

Reflection update no máximo, high, detalhe do carro high, motion blur, light glow, e 2x de antialising

Em média eu pego 25fps...... quando em corrida q laga bastante chega a cair pra 16

e vocês??

[]'s

Postado

Para que as corridas não suma do mapa

Pra que as corridas não sumam do mapa, tem que correr só as que aparecem no mapa,tipo se você estiver indo p/ uma corrida, e no caminho, ve outra, você só pode correr se ela constar no mapa, você só pode correr as corridas que estão no mapa, em qualquer ordem, mais só se estiver no mapa as que não estiverem só corra quando elas aparecerem. senão chega uma hora que some tudo, quem não seguiu esta regra tem que começar de novo e seguir :D

Postado
Postado Originalmente por gabrielk@22 nov 2004, 18:40

Vou postar isso aqui, não sei se o povo já sabe mas pra rodar o caro é só clicar com o botão do meio do mouse e girar o carro.

Poxa cara, OTIMA dica, eu estava ficando louco com aquelas cameras fixas, achei que não tinha como visualizar o carro com uma posição de camera diferente.

Postado

Depois de chegar nos 100% (graças aos colegas do fórum) notei que o jogo poderia ser bem melhor se:

1º Todas as peças fossem liberadas desde o começo, deixando o jogador escolher o que quiser comprar desde que tenha dinheiro. Top Gear 2 e 3 do SNES era assim e deixava todo mundo na expectativa de juntar dinheiro pra comprar ‘aquela’ peça. Em NFSU2 você pode ter o dinheiro que for mas se as peças não estivem a disposição nada feito...

2º Já que agora é possível andar livremente pela cidade poderiam ter colocado alguns pedestres, pois quem é que vai ver que seu carro é o “bonzão”?

3º Outro problema com os carros. Na cidade não tem 5 modelos de carros, e são todos mal feitos. Deveriam colocar carros mais bem elaborados na cidade pra que assim seu carro se destacasse mais. Aliás, por que não colocar os carros selecionáveis nas ruas mas sem os tunning?

4º A cidade de need ta em festa? Ela é muito colorida, deveriam fazer uma cidade mais real... Nem parece que o carro que você controla tem neon, quem já viu carro com neon na rua sabe que ele se destaca bastante, mas em need ele é ofuscado pelos prédios com cores gritantes que faz lembrar um putei&*...

5º A EA mais uma vez acha que o jogador é besta, só pode... Os carros controlados pelo PC são ultra tunados, pois além de ter velocidade final gigantesca conseguem fazer curvas de 90º aos 250km/h... Podre, simplesmente podre!!! Tecnologia 100% marciana...

6º As caminhonetes... Pra que colocaram elas? As corridas com caminhonetes são exclusivas com elas, por que não colocaram corridas mistas já que elas estão lá e o jogo é o mesmo?!

7º O drift com os carros do computador junto não ficou bom, o do nfsu1 é melhor!

8º As pistas são muito repetitivas, e sempre na ultima volta o computador fica mais rápido e aparece mais carros na rua... Quem nunca perdeu a corrida porque na ultima curva apareceu um carro (que por sinal é uma rocha, tente empurrar um carro do transito que quero ver) e foi direto em sua direção?

Resumindo: o jogo peca por ser muito arcade, sendo enjoativo, e não é nada convidativo pra joga-lo novamente.

Notas que daria:

Gráfico: 9

Controle: 9

Diversão: 7

Replay: 1

Postado
Postado Originalmente por Zéh@24 nov 2004, 15:43

Depois de chegar nos 100% (graças aos colegas do fórum) notei que o jogo poderia ser bem melhor se:

1º Todas as peças fossem liberadas desde o começo, deixando o jogador escolher o que quiser comprar desde que tenha dinheiro. Top Gear 2 e 3 do SNES era assim e deixava todo mundo na expectativa de juntar dinheiro pra comprar ‘aquela’ peça. Em NFSU2 você pode ter o dinheiro que for mas se as peças não estivem a disposição nada feito...

2º Já que agora é possível andar livremente pela cidade poderiam ter colocado alguns pedestres, pois quem é que vai ver que seu carro é o “bonzão”?

3º Outro problema com os carros. Na cidade não tem 5 modelos de carros, e são todos mal feitos. Deveriam colocar carros mais bem elaborados na cidade pra que assim seu carro se destacasse mais. Aliás, por que não colocar os carros selecionáveis nas ruas mas sem os tunning?

4º A cidade de need ta em festa? Ela é muito colorida, deveriam fazer uma cidade mais real... Nem parece que o carro que você controla tem neon, quem já viu carro com neon na rua sabe que ele se destaca bastante, mas em need ele é ofuscado pelos prédios com cores gritantes que faz lembrar um putei&*...

5º A EA mais uma vez acha que o jogador é besta, só pode... Os carros controlados pelo PC são ultra tunados, pois além de ter velocidade final gigantesca conseguem fazer curvas de 90º aos 250km/h... Podre, simplesmente podre!!! Tecnologia 100% marciana...

6º As caminhonetes... Pra que colocaram elas? As corridas com caminhonetes são exclusivas com elas, por que não colocaram corridas mistas já que elas estão lá e o jogo é o mesmo?!

7º O drift com os carros do computador junto não ficou bom, o do nfsu1 é melhor!

8º As pistas são muito repetitivas, e sempre na ultima volta o computador fica mais rápido e aparece mais carros na rua... Quem nunca perdeu a corrida porque na ultima curva apareceu um carro (que por sinal é uma rocha, tente empurrar um carro do transito que quero ver) e foi direto em sua direção?

Concordo, só não acho enjoativo, acho bem maneiro, mas Street X e URL foram as piores, o melhor do jogo é o OUTRUN, sem comentários.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!