Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Erich Lehmann@25 nov 2004, 20:38

o negócio é ter braço na direção (dedos no teclado).carro não interessa.tem que ser bom.e o segredo do drift é tu pegar o carro e ficah virando o volante pra lá e pra cá,que ele vai meio que "perdendo o controle",é aí q você faz bastante pontos. :joia:

De certa forma é verdade, mas se você tiver um carro que facilite na história, melhor ainda... :rolleyes:

Agora, se o carro for duro, não desliza com facilidade, ai não dá mesmo... :wacko:

O que não gostei também foi que nesse jogo o freio de mão tem mais potência, ou seja, segura o carro e até o faz mudar de marcha às vezes. Já no primeiro, ele era mais suave e ajudava muito ao fazer as curvas fechadas e derrapadas... Nesse 2, o cara raramente usa o freio de mão (eu pelo menos quase não uso).

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas nesse jogo...

Eu zerei com tudas as peças em 100% e ainda não abriu a parada de deixar o carro mais largo, bemm esse é meu problema, acho q se zerei com tudo em 100 %, inclusive o proprio jogo me diz q não tenho mais o q fazer, era pra ter aberto esse modo...

ALguem pode me ajudar?

valeu... :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, to decepcionado com uma coisa do need 2,.....

eu tinha liberado várias "estrelas" no mapa, a maioria delas indicava "itens únicos", como eu estou com o TT e não quero mais mexer nele, eu deixei pra equipar esses itens em um carro melhor como o RX-8 ou skyline..... PORÉM... ao passar parao STAGE 4, as estrelas simplesmente sumiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

QUOTE (Snake LP @ 25 nov 2004, 15:33)

alguem pode me ajudar naquele drifit de descida lá?n to conseguindo nem 20.000 e precisa d 40.000 me ajudem por favor! 

Muito fácil aquilo, até no hard, o segredo é pratica, tenta mais vezes, tu vai melhorando até fazer um bocadão...

t+

O segredo do DRIFT é você deslizar no canto da pista, repare que quando voce desliza pelos cantos, o contador fica até laranja se não me engano, os pontos multiplicam mais rapidos.!

E procure deixar o multiplicador sempre acima de 3x (5 é o recomendado, claro).

Com relaçao ao pessoal que jogou e jogou e agora o jogo não aparece mais nada, somente as lojas

pela decima segunda vez é só voce tunar seu carro e aumentar o RATING dele que voce vai aparecer ne uma resvista e logo depois destravar um evento URL que apos ser passado, libera mais fases e tal.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então quer dizer que aqueles quadrados horriveis são problema do game? mas me expliquem isso: eu tenho um amigo que tem uma geforce mx4000 64mb 32bits (eca) e o jogo ta com as texturas todas quadradas, como seo pc não possuisse aceleração 3d, ele tavausando um drive 62. alguma coisa, então eu instalei o 44.03 e o problema quase se resolveu, aumentei aquele negocio dequalidade de textura ele ameniza um puco mas continua dando esse bug, o mais engraçado é que aqui em ksa eu tenho essa gf2 ai da assinatura com o driver 43.51 e o game rodou perfeito em 800x600high/medium sem nenhum problema de textura, e a mx4000 q é mais nova que a minha mx400 ta com esse pau. Vai entender :tantan:

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Darei uma dica que vai salvar muita gente aqui... Quando se passa de estágio, do 1 para o 2 por exemplo, alguns eventos passam batidos e somem do mapa no modo explorar. Porém eles podem ser acessados a qualquer hora do jogo... É só ir na opção World Map, quando estiver no menu Garage, e selecionar o evento. Vejam o exemplo na imagem:

%7Boption%7Dhttp://img127.exs.cx/img127/3244/3857.th.jpg' border='0' alt='' />

Eu estou no Stage 4, porém posso selecionar o evento do 2, que eu não fiz, para ir completando a porcentagem do game... Essa é a única maneira de se completar 100% do jogo realmente! Nada a ver o que alguns ficam fazendo de ficar rodando a cidade em busca de corridas, quando no mapa do modo Explorer não aparece mais nada... Isso é perca de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Red, ai eu vou ter de discordar um pouco da seguinte parte

Nada a ver o que alguns ficam fazendo de ficar rodando a cidade em busca de corridas, quando no mapa do modo Explorer não aparece mais nada... Isso é perca de tempo!

nesse modo world explorer realmente aparecem mais corridas, mas não aparecem TODAS não...

pode ver que a maioria das corridas do world map, nem dinheiro voce ganha.

mas se tu ja completou todas as que aparecem no mapa (em destaque, claro) e todas do world map, ai realmente não tem mais corridas, só subindo o rating do carro mesmo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não fui muito claro... Aparece todas as corridas sim, de acordo com o nível que já foi liberado no game... Se a pessoa chega ao Stage 3, no World Map, vai aparecer todas as corridas do 1, 2 e 3. Mesmo aquelas que não foram feitas quando a pessoa estava jogando nesse estágio. Quando você eleva o nível de rating a certo número é liberado o do 4... E lá vai está todas as corridas do 4.

Detalhe bem lembrado o que você colocou. Corridas de estágios mais antigos não dão grana quando são completadas... Serve apenas para complentar a porcentagem. E os eventos especiais não aparecem no World Map. Realmente o jogo é muito pão-duro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparece todas as corridas sim, de acordo com o nível que já foi liberado no game...

menos as URL ( ;

Tipo eu faço o seguinte, quando eu mudo de estagio, eu completo quase todas as corridas obrigatorias (aquelas do mapa) inclusive as de caminhonete, e depois eu vou para o world map e ainda tem um bocado de corridas sem fazer...

bom, deixa eu ir jogar jaja porque falta só 1 URL pra eu ir pro estagio 5 ( :

tô com 91% de jogo já ( :

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por lordmac@26 nov 2004, 04:48

Aparece todas as corridas sim, de acordo com o nível que já foi liberado no game...

menos as URL ( ;

Tipo eu faço o seguinte, quando eu mudo de estagio, eu completo quase todas as corridas obrigatorias (aquelas do mapa) inclusive as de caminhonete, e depois eu vou para o world map e ainda tem um bocado de corridas sem fazer...

bom, deixa eu ir jogar jaja porque falta só 1 URL pra eu ir pro estagio 5 ( :

tô com 91% de jogo já ( :

Abraços.

Hehehehe! As URLs são eventos especiais dentro das corridas, eu já tinha citado isso... E não tem como passar batido, pois você é obrigado as faze-las de qualquer jeito para passar de estágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehehehe! As URLs são eventos especiais dentro das corridas, eu já tinha citado isso... E não tem como passar batido, pois você é obrigado as faze-las de qualquer jeito para passar de estágio.

opa! falha minha então, não sabia que eram especiais, achei que voce estivesse se referindo tipo, quando aparece as estrelas e tudo mais !!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relaçao ao pessoal que jogou e jogou e agora o jogo não aparece mais nada, somente as lojas

pela decima segunda vez é só voce tunar seu carro e aumentar o RATING dele que voce vai aparecer ne uma resvista e logo depois destravar um evento URL que apos ser passado, libera mais fases e tal.

Putz, fiz exatamente isso e deu certo, abriu uma URL no meio do mapa...ainda bem...

Como eu sei o estagio que eu estou no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukcruz@26 nov 2004, 10:54

tem jeito de alguem postar um mapa completo ai para me? porque to a 44% não tem nenhuma corrida mais para fazer.

É como já disseram: falta você cumprir com algum dos acordos com o patricinador...

Se ele te mandar você fazer uma capa de DVD com 7 estrelas, você tem que tunar o carro para tal. Ai vai aparecer o eveito, você tira a capa de DVD e depois aparece os eventos que, eventualmente, estavam sumudos B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F4biN+23 nov 2004, 21:02QUOTE (F4biN @ 23 nov 2004, 21:02) Guidoido@23 nov 2004, 17:14

Seguinte

meu pc é o da assinatura

o problema é que estou com um cooler muito fulera

e parece esquentar pra k@cette, já desinstalei tudo que podia do pc, ta só com o office ainda, e o jogo trava toda hora, mesmo com um ventilador gigante na cara do pc todo aberto, estou achando que tem algo errado é com o jogo, ele ta no minimo possivel 640*480 e sem nada de efeito e não roda.

será que pode ser o drive da placa, estou com o sp2 e esse ***** tem um drive que não vale nada

a minha placa é a mesma q a tua.. nVidia GeForce 4 Fx 5200 128mb

e tb ta rodando 640x480 e ta rodando sem efeito nenhum quase tudo desabilitado

como se fosse Ripado :P e quando eu ''arrisco'' habilitar umas opções sempre piora o grafico no jogo, ou trava tb....e da umas doideras tb

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F4biN@23 nov 2004, 21:02

a minha placa é a mesma q a tua.. nVidia GeForce 4 Fx 5200 128mb

e tb ta rodando 640x480 e ta rodando sem efeito nenhum quase tudo desabilitado

como se fosse Ripado :P e quando eu ''arrisco'' habilitar umas opções sempre piora o grafico no jogo, ou trava tb....e da umas doideras tb

:help::help:

Assim, qual é o resto do teu pc?!!?

Pois tenho uma FX 5200 128MB 128bits e rodo em 800x600 com quase tudo no máximo!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to rodando em 1024x768 com os detalhe do carro no maximo o da pista no medio e sem motion blur, light trails e over bright...

EDIT: Quem tem FX5200 de 128bits como ta rodando aí?? Um cara aqui me ofereceu uma fx5200 da pixelview de 128 bits por 150 reais com 3 meses de uso... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!