Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por marlon89@25 nov 2004, 09:18

Alguem pode me dar uma dica pra ir melhor em corridas do tipo URL e Street X??

O URL não é difícil, é só saber fazer a curva, o street X, nas curvas em U entra fechando ela e freia um pouco, solta o acel, no meio acelera de novo, se o computador estiver ###### de vencer, logo na largada, fecha ele no muro, jogue sujo q você ganha!!!

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+26 nov 2004, 01:55QUOTE (FELIPEMBC @ 26 nov 2004, 01:55) _EagleMan_@25 nov 2004, 20:32

Ah, não se esqueça também do RX-7... Esse sim é uma máquina de deslizar!  :D

Não me esqueço não. E adiciono mais um: Pegeout 206....êta carrinho bom dos infernos.... :devil:

:bandeira:

Postado

Uma dica importante pras pistas não completadas que existem no World Map!!

Muitas das pistas que corremos no World Map não dão dinheiro ou pontos de reputação certo? ERRADO! Vocês agora devem estar me perguntando: "mas que piiiiiiiiiiii é essa de estar errado??"

Está errado sim e eu vou tentar explicar porquê... Quando você corre, algumas pistas você recebe dinheiro e reputação, outras não, mas já repararam que as pistas que vocês recebem dinheiro e reputação, seja em drift, drag, etc são aquelas em que vocês chegam em primeiro e com boa diferença de segundos ou com boa pontuação no drift e chegar em primeiro nele também?

Pois é... É esse o segredo: SE DAR BEM NESSAS PISTAS!

Eu fiquei testando em várias pistas e toda vez que chegava em segundo, por exemplo, eu dava restart, ganhava a corrida e recebia o dinda como também os pontos de reputação :D

Algumas pistas eu cheguei em primeiro, mas não recebia o dinda... Fique meio grilado com isso e botava pra restartar novamente a pista. Fazia tudo de novo, ganhava (muitas vezes com uma diferença grande de segundos) e levava o dinda e a reputação (varia de acordo com sua performance na pista: quanto maior a distância que você deixa entre você e seu adversário, mais pontos você ganha) que, outrora, não havia ganhado...

Então, é bem simples: basta ganhar nessas pistas e com uma vantagem boa entre os adversários. Se não ganhar a corrida ou ainda sim ganhar e não receber nada, basta dar restart na pista, ganhar nela novamente e correr pro dinda hehehe :hehehe:

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por lukcruz@26 nov 2004, 10:54

tem jeito de alguem postar um mapa completo ai para me? porque to a 44% não tem nenhuma corrida mais para fazer.

Tuna seu carro no máximo, aí deve aparecer um DVD para você fazer, após isso, vai abrir uma URL, complete-a e as corridas voltarão!

Postado

agradeço a todos que me ajudaram repassando dicas sobre o drift de ladeira....consegui passar a 1ªcorrida!com o pegout 206...descobri porque n tava conseguindo..como o pegout tb é um carrinho consideravelmente rápido a pista acabava muito rápido tb....ai eu tirei tudo q daria velocidade e deixei só o ganho d estabilidade... :palmas: e funcionou!ganhei folgado...fiz 150 pontos hehehehe

valeu pra todos ai brigado mesmo

era pra tar no duvidas e comentarios...+ já q ta aqui..fica aqui tb hehehehe

Postado

agradeço a todos que me ajudaram repassando dicas sobre o drift de ladeira....consegui passar a 1ªcorrida!com o pegout 206...descobri porque n tava conseguindo..como o pegout tb é um carrinho consideravelmente rápido a pista acabava muito rápido tb....ai eu tirei tudo q daria velocidade e deixei só o ganho d estabilidade... e funcionou!ganhei folgado...fiz 150 pontos hehehehe

valeu pra todos ai brigado mesmo

[]'s

Postado

Postado Originalmente por red viper@27 nov 2004, 02:37

Bem visto _EagleMan_! Boa forma de ganhar uma grana então também... Já que o jogo é muito pão-duro nesse quesito.

Valeu aí pelo elogio red viper :joia:

Realmente, o jogo é bem pão duro mesmo... No primeiro, a gente tinha grana para dar e vender... Nesse, você tem que ralar muito para conseguir tunar um único carro além do que você escolhe no começo... :chateado:

Já estou para abrir a outra parte do Coal Harbor (só falta as URL) e ainda nem sequer tunei um segundo carro. Simplesmente, ainda estou jogando com meu Miata e tudo por causa do medo de tunar um carro, gastar mó dinheirão nele e depois ver que o trabalho foi todo em vão :cry:

Foi ai que comecei a jogar nas pistas que não tinha jogando nos outros estágios e descobri isso. Você pode ganahr dinheiro de outros estágios mesmo estando nos estágios mais adiantados, basta apenas fazer esse truque: se não ganhar o dinheiro de primeira, basta dar restart, correr a pista novamente, ganhar e receber tanto o dinheiro da pista quanto os pontos de reputação B) Eu já estou, devido a essa "brincadeira" com mais de 100.000 (fora quase 70.000 que gastei no Miata) e olha que nem fui ainda para todas as URL disponíveis (ainda falta para mim 3) e só completei todas as pistas do 1º e 2º estágios (estou indo para o 3º agora e estou com 57% do jogo completado).

Postado

Foi mal, ja disseram varias vezes sobre isso, mais eu parei em 44%, não sei que faço.... Tipo, ja instalaei tudo de possivel no carro, o que faço agora ??? Tem que correr com os adversarios ??

valeu!!

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+27 nov 2004, 03:46QUOTE (_EagleMan_ @ 27 nov 2004, 03:46) red viper@27 nov 2004, 02:37

Bem visto _EagleMan_! Boa forma de ganhar uma grana então também... Já que o jogo é muito pão-duro nesse quesito.

Valeu aí pelo elogio red viper :joia:

Realmente, o jogo é bem pão duro mesmo... No primeiro, a gente tinha grana para dar e vender... Nesse, você tem que ralar muito para conseguir tunar um único carro além do que você escolhe no começo... :chateado:

Já estou para abrir a outra parte do Coal Harbor (só falta as URL) e ainda nem sequer tunei um segundo carro. Simplesmente, ainda estou jogando com meu Miata e tudo por causa do medo de tunar um carro, gastar mó dinheirão nele e depois ver que o trabalho foi todo em vão :cry:

Foi ai que comecei a jogar nas pistas que não tinha jogando nos outros estágios e descobri isso. Você pode ganahr dinheiro de outros estágios mesmo estando nos estágios mais adiantados, basta apenas fazer esse truque: se não ganhar o dinheiro de primeira, basta dar restart, correr a pista novamente, ganhar e receber tanto o dinheiro da pista quanto os pontos de reputação B) Eu já estou, devido a essa "brincadeira" com mais de 100.000 (fora quase 70.000 que gastei no Miata) e olha que nem fui ainda para todas as URL disponíveis (ainda falta para mim 3) e só completei todas as pistas do 1º e 2º estágios (estou indo para o 3º agora e estou com 57% do jogo completado).

Postado

aí galera ..o negocio é o seguinte..eu cheguei a 64% do jogo completo...corri contra um carinha lá...5 voltas imensas...e depois de ganhar..apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha terminado o jogo e também apareceu um videozinho....só que no status do jogo..aparece só 64% completo..e não tem mais nada pra eu fazer na cidade..e agora ?????? que eu faço ?

valeu !!

:-BEER

Postado

estou com uma pequena dúvida.não sei c vocês repararam q o dinamometro mede a potencia do carro em kw.pois então,eu queria saber quantos cv tem meu carro,mas não tm como.abraços :huh:

Postado
Postado Originalmente por Dalton_Eduardo@27 nov 2004, 18:20

aí galera ..o negocio é o seguinte..eu cheguei a 64% do jogo completo...corri contra um carinha lá...5 voltas imensas...e depois de ganhar..apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha terminado o jogo e também apareceu um videozinho....só que no status do jogo..aparece só 64% completo..e não tem mais nada pra eu fazer na cidade..e agora ?????? que eu faço ?

valeu !!

:-BEER

Isso já foi discutido no tópico em páginas anteriores (várias por sinal)... -_-

Dê uma procurada aí que você encontra...

Mas, pra dá uma ajuda, basta correr nas pistas que ficam no World Map, localizado na garagem. Lá existe todas as pistas que você deixou de correr durante todos os 5 estágios. Só dessa forma é que você conseguirá completar 100% do jogo.

Postado
Postado Originalmente por Erich Lehmann@27 nov 2004, 20:08

estou com uma pequena dúvida.não sei c vocês repararam q o dinamometro mede a potencia do carro em kw.pois então,eu queria saber quantos cv tem meu carro,mas não tm como.abraços :huh:

Bem, basta procurar em qualquer livro de física do 1º ano, na parte de potência...

Lá tem a relação entre cavalo-vapor (ou também chamado de HP - horse power) e W (watts). Basta fazer só o cálculo agora B)

Postado

outro assunto q eu esqueci d comentar aqui e já foi abortado foi as mulheres..

NOSSA!como colocaram aquelas barangas pra dar a largada?tem q colocar mulher bonita!não aquilo lá :zoio: ....acho q é pra assuntar antes d começar a corrida e dá uma adrenalina extra :D

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!