Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Bem galera estou no stage 4 ja fiz todas as corridas e outruns não tem mais nada pra fazer so restaram as lojas, ja fui no world map e fiz todas que faltavam no outros stages, estou com 6 estrelas, como faço pra passar pro stage 5, alguem pode me ajudar, estou com 61 % do jogo completado, mais não consigo passar

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tiago_maran+04 dez 2004, 14:41QUOTE (Tiago_maran @ 04 dez 2004, 14:41) Andre_foc@04 dez 2004, 14:32

Faz o seguinte, entra no site da nvidia e tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, também veja se o driver do AGP está instalado.

Talvez pode ser problema de superaquicimento da placa de video ou do processador.

(Use o tópico fixo)

Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde?

Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tiago_maran+05 dez 2004, 11:13QUOTE (Tiago_maran @ 05 dez 2004, 11:13)
Postado Originalmente por Tiago_maran@04 dez 2004, 14:41

Andre_foc@04 dez 2004, 14:32

Faz o seguinte, entra no site da nvidia e tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, também veja se o driver do AGP está instalado.

Talvez pode ser problema de superaquicimento da placa de video ou do processador.

(Use o tópico fixo)

Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde?

Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho.

Continuo sem solução, alguem pode me ajudar???

Falaram aí em atualizar o jogo, onde pego a atualização? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno-poa@04 dez 2004, 19:45

Eu acho que tem a ver com os saves.. quando você salva quase sempre trava, agora se você for indo sem salvar até vai...

não resolveu não.............mesmo que eu não salve o jogo ele para na tela do loading...

vou pegar um outro cd do game emprestado e instalar pra ver se resolve o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malucocarneiro+05 dez 2004, 15:04QUOTE (malucocarneiro @ 05 dez 2004, 15:04) aca3@02 dez 2004, 13:10

valeu galera... ja achei...rs* sorry...

C:\Documents and Settings\[nome do usuario]\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2

Aquele abraço...

Eu não achei esta pasta!! tem como acessar direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem galera estou no stage 4 ja fiz todas as corridas e outruns não tem mais nada pra fazer so restaram as lojas, ja fui no world map e fiz todas que faltavam no outros stages, estou com 6 estrelas, como faço pra passar pro stage 5, alguem pode me ajudar, estou com 61 % do jogo completado, mais não consigo passar

[ ]s

Poutz, primeiramente vou recomendar uma boa ótica pro pessoal aqui comprar um oculos, pois isso ja foi respondido acho que em TODAS as paginas do topico.

:ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Pra abrir o resto do game, aumente o visual rating do seu carro!

:joia::joia::joia:

* moderador, cria ai um topico fixo dizendo "meu jogo parou em X% como abrir o resto ? :muro:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como eu faço pra comprar um carro e não perder o meu carro atual....

Repare que voce tem 5 espaços na sua garagem, que vão sendo liberados 1 a 1 de acordo com o que voce joga, se voce ja tem mais de 1 espaço na garagem, é só voce escolher outro carro, que automaticamente voce fica com os 2.

mas se todas as vagas estiverem preenchidas, o jogo vai te perguntar se voce deseja trocar o carro selecionado por um seu atual ou por um da garagem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SPIDERWEB+05 dez 2004, 14:23QUOTE (SPIDERWEB @ 05 dez 2004, 14:23) Bruno-poa@04 dez 2004, 19:45

Eu acho que tem a ver com os saves.. quando você salva quase sempre trava, agora se você for indo sem salvar até vai...

não resolveu não.............mesmo que eu não salve o jogo ele para na tela do loading...

vou pegar um outro cd do game emprestado e instalar pra ver se resolve o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RENANSPENCER

Olá pessoal! Já virei o NFSU2 em 65%, continuei jogando e cheguei aos 98%, mas não sei o que faço mais???? já corri td o q tinha q corre e num sei mais o q eu faço! Alguém pode me ajudar?

acho que você deve ficar competindo em corridas de rua, as vezes libera mais corridas, mais tunning´s , etc... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nolfolk@06 dez 2004, 08:54

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Eu recebi essa mensagem no começo do jogo, quando tirei uns rachas e disputei 2 corridas com aquele 350Z do começo do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Veio, isso é no começo do jogo, porque o 1º carro que você corre é emprestado... no meio do jogo não tem isso não...

Muito esquisito :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nolfolk@06 dez 2004, 08:54

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Tb recebi esta mensagem ontem!! E eu ja tava com mais de 60% concluido!! Mas eu ainda não fui la não!!

vou espera pra ver o que q vira!!

Realmente muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nolfolk@06 dez 2004, 08:54

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Simples, travei nessa mensagem uma vez também...

Ache todas as lojas de carro (body kit, performance etc...) Tem um mapa em um dos tópicos do NeedU2 aqui no CDH...

Aí você precisa tunar ao máximo o carro... E vai aparecer mais coisas pra você fazer...

Bom, foi isso q eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema quando estava jogando nfsu 1 quando cheguei num torneio que quando começa a dar o loading fecha do nada já tentei abaixar a resolução e os graficos do video não tem nenhum arquivo corrompido no cd não sei o que fazer vou tentar atualizar o drive da placa de vide sábado mas não sei o que fazer até la me ajudem por favo!

minha vga é fx 5200 leadtek 128mb 64bits ta com um over razoavel e uma fan de gabinete adaptada nele ela quase não aquece

normalmente jogo com tudo no maximo mas já tentei deixar tudo no minimo mas não funciona continua fechando

e quando eu vou aplicar um vinil(o ultimo Não lembro o nome) no carro tambem da fecha.

Meu jogo é alternetivo Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer onde se encontra os save games :muro: ?? Vou formatar minha máquina e não quero perder meu progresso atual... Detalhe: minhas exibições de pasta ja marcam para exibir arquivos e pastas ocultas. Os save games ficam na mesma pasta do under 1??

c:/documents and settings/nonono/dados de aplicativos/nfsu/

Ajudaeh galera.....

valeu camerads.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DaviPlini+06 dez 2004, 14:09QUOTE (DaviPlini @ 06 dez 2004, 14:09) nolfolk@06 dez 2004, 08:54

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta...  traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

Simples, travei nessa mensagem uma vez também...

Ache todas as lojas de carro (body kit, performance etc...) Tem um mapa em um dos tópicos do NeedU2 aqui no CDH...

Aí você precisa tunar ao máximo o carro... E vai aparecer mais coisas pra você fazer...

Bom, foi isso q eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!