Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado

:confused:meu jogo tava com 44%...ai eu fui fazer a ultima corrida pra liberar outra parte da cidade...ai quando eu acabei não abriu mais nada...o jogo fica parado..so tem aqueles caras pra você pegar racha e as lojas...

o que pode ser isso???

me ajudem aí...

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Cara va na "World Map" corra as corridas que faltam fazer e até mesmo algumas e novo mesmo estando completas só que quando a corrida iniciar você reinicia a corrida então acorrida valerra diheiro assim você ganha dinheiro para poder tunar o teu carro

Dica: Junte bastante dinheiro para poder tunar teu carro

O problema de que as corridas não asparecerem é por que seu carro não está tunado no maximo possivel (tune o carros com todas as pessa que estivem abertas)

Falou Qualquer duvida me Deixe um email

[email protected]

Postado

Eu instalei o NFSU2 e ele inicia bem. O problema é que quando eu começo qualquer corrida(Carrer,etc) eu ouço o som, tem o radar, os conta-giros, e o som, mas fica tudo preto, não vejo o carro de jeito nenhum:cool:,consigo acelerar, frear(sei pelo conta-giros q mexe e pelo barulho) e já coloquei tudo no mínimo.:wacko:

Eu tinha instalado no meu PC o NFSMW e este rodava.Ja desistalei e instalei de novo, mas nada:mad:

Alguém sabe o que pode ser????:(

Intel Celeron 226GHz

256 RAM

80Gb HD

DVD/CD LG

Vídeo on-board de 32(Acreditem se quiser eu rodei o NFSMW)

Placa mãe P4VMM2

HELP....:help::cry:

Postado

Primeiramente acho que qualquer um diria que era problema com sua placa de vídeo.. já que é on-board... Mas depois que li sua assinatura não sei o que pode ser.. :huh:

Postado

olá pessoal!

sou novo no fórum, mas um amigo meu me recomendou para a tirar a minha dúvida!

^^

a parada é a seguinte: já estou no quinto estágio, e só agora resolvi fazer os outruns, mas eu gostaria de saber se isso significa que eu perdi os itens que são liberados nos outros estágios... porque senão perderia, por exemplo, vinís legais...

me ajudem por favor!!

Postado

fala pessoal, beleza ?

entaun, voltei ajogar NFSU2, só que ele ta dando algum erro.... alguma coisa.. na hora de entrar no modo careira, alguas vezes, ele fica carregando, carregando, e fica nisso, carregando.. as vezes eu fui legal.. quase sempre... alguem ai sabe porque?

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Comprei um pc novo, ele tem uma placa de video on board boa, daí eu instalei NFS Underground 2 pra jogar. Roda com gráficos no MAX sem lerdeza mas no meio do jogo aparece aquela temidas mensagem de erro que tem a opção "enviar; não enviar relatório", mas o problema é que meu primo tem a mesma placa onboard e joga esse jogo numa boa :confused:, já tentei diminuir os gráficos mas não adianta, eu também consigo jogar Marvel Ultimate Alliance, mas o Underground 2 da esse 'crash' ou sei lá o que é.

minha configuração:

Pentium Dual Core 1.8

Placa Mãe da Foxconn(não sei o modelo)

2 GB de RAM

Vídeo Intel® 82945G Express Chipset Family com 128MB

Abraço, valeu.

• 4 semanas depois...
Postado

Eah Galera

Estou com poblemas com o need....

Antes Rodava de boua..

O meu pc foi formatado e istalei todos os driver certinho + o need ficou

totalmente ilegivel (e olha q antes tava impecavel)

O mouse se transformou em um quadrado!! e as vezes aparece a tela no lugar do mouse^^

Me falaram que seria o direct + instalei o ultimo (9) e a atualizacao e nada

atualizacao nao acho da minha placa (UNICHOME VIA/S3G KM400 e KN400)acho que e assim; :D

As palavras tambem nao da pra ler

Se alguem souber como se arruma ajuda

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img526.imageshack.us/img526/7898/imagem1ir6.th.png' alt='imagem1ir6.th.png'>

• Membro VIP
Postado

ai você instalou o drive de video de sua placa-mãe? acho q nao se você tem placa de video qual é e se você instalou o drive de video da placa-mãe e você nao tem placa de video regulou a resoluçao?

Postado

Bom

entendi nD^^

Mas baixei o driver de video VIA UniChrome KM266 Pro / KM400(A) / KN400(A) Chipset - System Controller -Onboard-

Eu ate tava com problema no MU q ficava travando toda hora

e instalei o driver de video e essa e ficou perfeito o Mu

Agora só nao sei porque o need ficou assim...

Postado

to com um probleminha aqui, to sem a pasta TRACKS

tem como alguem me arruma??

Olá,

Comprei um pc novo, ele tem uma placa de video on board boa, daí eu instalei NFS Underground 2 pra jogar. Roda com gráficos no MAX sem lerdeza mas no meio do jogo aparece aquela temidas mensagem de erro que tem a opção "enviar; não enviar relatório", mas o problema é que meu primo tem a mesma placa onboard e joga esse jogo numa boa :confused:, já tentei diminuir os gráficos mas não adianta, eu também consigo jogar Marvel Ultimate Alliance, mas o Underground 2 da esse 'crash' ou sei lá o que é.

minha configuração:

Pentium Dual Core 1.8

Placa Mãe da Foxconn(não sei o modelo)

2 GB de RAM

Vídeo Intel® 82945G Express Chipset Family com 128MB

Abraço, valeu.

qual versão do drive você usa??

Eu instalei o NFSU2 e ele inicia bem. O problema é que quando eu começo qualquer corrida(Carrer,etc) eu ouço o som, tem o radar, os conta-giros, e o som, mas fica tudo preto, não vejo o carro de jeito nenhum:cool:,consigo acelerar, frear(sei pelo conta-giros q mexe e pelo barulho) e já coloquei tudo no mínimo.:wacko:

Eu tinha instalado no meu PC o NFSMW e este rodava.Ja desistalei e instalei de novo, mas nada:mad:

Alguém sabe o que pode ser????:(

Intel Celeron 226GHz

256 RAM

80Gb HD

DVD/CD LG

Vídeo on-board de 32(Acreditem se quiser eu rodei o NFSMW)

Placa mãe P4VMM2

HELP....:help::cry:

cara, eu andei tendo uns problemas com isso também (n com meu pc novo agora, mas antigamente) eu reinstalei todos os drives e pego :lol:

###### valeu carinha mais , segui seu pensamento e não deu certo da mesma forma, continua virando p esquerda sem que eu faça nada.

fico esperando outra opinião, obrigado..

veja nas configs do carro, você deve ter mechindo em alguma coisa G, eu n me lembro bem mais ja deu isso cmg... eu instalei acho q foi um duto de ar daqueles e mexi nas conf do carro ai ele fico indo pro lado sozinho... mais ai eu tirei o duto e arrumei la

Postado

iae galera!

ae não sei se devo postar essa pergunta aqui... sou novo nesse forum, mas la vai.

pow cheguei nos 51% no nfsu2 e não tem mais nada pra fazer todas as pistas que tinha eu ja passei todas... ja bati mtos rachas nas ruas ate que os carros de rachas sumiram, não tem nd pra fazer.

alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

ou eu devo te que ir em algum lugar?

valeu

Postado

valeu ae pela resposta + eu ja tinha feito isso...

ja descobri o que era... eu tinha que por os aerofolios,retrovisores, etc tudo do mais novo.

pro carro ficar + completo em relação aquela estrela que fica mais cheias quando você coloca acessorios mais novos.

Falou

Postado

Galera será q alguem poderia me ajudar?

não sei se é o tópico certo, mas vamos la..

eu estou jogando nfs underground 2, mas não aparece neon, pessoas e nem o farol do carro, minha placa de video:

Intel ® 82945G Express Chipset family

sou meio novo na parte técnica de informatica, se disse alguma besteira, me desculpem^^

• 2 semanas depois...
Postado

sera que alquem pode me ajudar ?

não consigo jogar need 2 em rede no meu notebook sempre aparece uma mensagem com duas opiçoes retri e cancelar ai não vai nem com resa :confused:

Postado

Meu computador não é tãããão ruim assim,auiheaiheaihe... tem até um pouco de memória (512 + 128 MB) mas não consigo rodar o NFSU 2 normalmente (aparecem os menus mas não as pistas e os carros...) devido à minha placa de vídeo que é a S3 Graphics ProSavageDDR, em um tópico responderam que é possível rodar aumentando a memória no BIOS..aumentei para 32 MB (que é o máximo possível) mas mesmo assim não rodou, queria saber definitivamente se tem como rodar esse jogo com a minha placa de vídeo (alguma configuração diferente para melhorar a performance...sei lá...)

Valeu...

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com dificuldade em dirigir um carro muito louco que eu fiz no NFSU2! sempre que tem uma virada (curva aberta ou fechada) ele derrapa mesmo tanto em uma velocidade baixa, o próprio jogo mandou uma dica de câmbio, quando eu troco o câmbio o carro perde instabilidade, e fala pra gente ir nas opções e selecionar instabilidade, mas nada adiantou...

Que peça em que tipo de loja e em qual lugar eu troco essa peça porque em circuito tá dando trabalho d+, pnel não é porque eu troquei e continuou a mesma coisa, então onde vou e o que eu troco pro carro ganhar + instabilidade e dirigibilidade na hora das curvas, eu sei que pode ser uma peça ou uma combinação de várias peças que ei não soube mexer, aceito sugestões de como ter um carro "modelo" em questão de desempenho em curvas fechadas e abertas, em comportamento e tudo, me mande uma dica daquelas mesmo! valeu...

Postado

ou galera, eu to com o nfsu2 e teve um evento especial q eu ia pruma performance shop, ok eu fui e xeguei la e eu tava com ECU nv 3 (extreme) e tava Turbo ECU e Brakes. Eu escolhi ECU (eu imaginava q ia dar mais velocidade mas c eu nao tivesse ECU 3 ele daria o extreme) dai epareceu pinturas para engine accents e faltava turbo nv 3 (tava no 2) eu fui na performance shop e tava trancado o extreme (eu divia ter escolhido turbo nakela oportunidade mas eu num sabia). A pergunta é essa: Agora q eu errei feio da pra eu ganha o extreme do turbo ainda?:(:confused:

Grato-_-

• 3 semanas depois...
Postado

Galera!!

Sou novo aqui e to cheio de duvidas!!!

Sei que vocês podem me ajudar!!!

Instalei nfs underground no meu pc...

P4, placa-mãe pc ware, 1gb de memoria e nao tenho placa de video...

SÓ consigo fazer uma corrida e fica loading...

Tenho que finalizar tarefa..

Isto É devido a falta da placa de video

Postado

to jogando NFS underground 2 no modo lan, so q as pistas aceitam no maximo 6 jogadores, preciso saber se tem algum jeito de colocar mais q 6 jogadores ou se tem alguma manha?!

Postado

infelizmente nao tem como por mais do q 6 jogadores,quando eu jogava eu tb tentei mas nao consegui achar nada pra aumentar o numero d players,esse é o limite maximo d jogadores mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eai Galera....

Eu estou com um problema pra jogar NFSU2 em LAN via Wireless, o q acontece é q eu tenho ele instalado no meu note, e o mesmo jogo (DVD) instalado no note de um amigo, porém quando nós tentamos jogar em rede ambos conectados ao mesmo roteador da facu, os dois notes conseguem visualizar o server criado, e entrar nele, porém quando eu tento entrar pra jogar no icone de "Ir para um ponto de encontro.." aparece a mensagem:

A conexão com os servidores EA foi perdida, tentar novamente? ....ou algo assim, alguém tem ideia do q esteja acontecendo?

Detalhes:

• Eu uso Vista HM 32bits, o meu colega usa XP 32bits.
  • Nós já jogamos em rede ele na facu, só q com dois notes com XP.
  • Os firewalls estão desabilidados.

Será q pode ser por causa do Vista x XP?

a resolução de tela?

ou o q?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!