Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo logar no Windows 10 (HD instalado uma outra máquina)


RogMan

Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Estou precisando de uma ajuda.

 

Eu tinha um notebook Lenovo (B430, i3 8Gb RAM) no qual havia instalado o Windows 10 (acho que fazia quase 1 ano que não ligava o mesmo). Nesta semana retirei dele o HD (NTFS) e instalei numa máquina Compaq (Presario CQ21, também i3 4Gb RAM).

 

Na primeira vez que entrei nesta máquina (Compaq) estava sem rede (wifi e ethernet), mas consegui logar normalmente através da senha que utilizo até hoje da conta Microsoft (esta conta acesso normalmente em em outra máquina, nenhuma destas mencionadas).

 

Posteriormente, com as redes disponíveis daqui de casa, só consegui entrar mais uma vez no Windows. Nas demais tentativas a mensagem: "Seu dispositivo está offline. Entre com a última senha usada neste dispositivo" sempre tem aparecido. 

 

Detalhe: as conexões wifi e ethernet não ficam habilitadas. Setup/bios da máquina está tudo habilitado, padrão de fábrica.

 

Alguém pode, por favor, me orientar quais opções posso tentar?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!