Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe(m) VPN grátis e totalmente segura(s)?


Posts recomendados

Existe(m) VPN grátis e totalmente segura(s)? Minha internet é conectada via PPOE. É de uma empresa que fornece internet aqui no bairro, sem a necessidade de ter telefone fixo. Eu também compartilho com algumas pessoas. Meu roteador é protegido com senha. Será que eu preciso usa uma VPN, é realmente necessário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, existe VPN grátis sim:

https://www.techradar.com/vpn/best-free-vpn

 

Uma VPN serve para esconder seu IP na internet. Porque você acha que precisa de uma VPN?

Acredito que não precise mesmo que você compartilhe a sua internet.

 

O que você quer dizer com totalmente seguras? Eles permitem que pessoas não vejam quem você é como se você estivesse usando um escudo ou algo assim.

 

Geralmente as VPN grátis tem alguma limitação comparado aos VPN pagos por exemplo:

- Mais lento

- Servidores de Menos (Países) para escolher

- Limitação de banda por dia ou por mês

- Você só pode testar por alguns dias (Trial)

etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ricardo_br disse:

Olá, existe VPN grátis sim:

https://www.techradar.com/vpn/best-free-vpn

 

Uma VPN serve para esconder seu IP na internet. Porque você acha que precisa de uma VPN?

Acredito que não precise mesmo que você compartilhe a sua internet.

 

O que você quer dizer com totalmente seguras? Eles permitem que pessoas não vejam quem você é como se você estivesse usando um escudo ou algo assim.

 

Geralmente as VPN grátis tem alguma limitação comparado aos VPN pagos por exemplo:

- Mais lento

- Servidores de Menos (Países) para escolher

- Limitação de banda por dia ou por mês

- Você só pode testar por alguns dias (Trial)

etc.

 

Não entendo muito a respeito do assunto, mas penso que com uma VPN meus dados pessoais não estejam expostos. Uso a internet na Tv, no notebook e em celulares. Eu percebi que quando eu vou fazer uma pesquisa na internet, em algum dos meus dispositivos, se for uma pesquisa semelhante a(s) anterior(es), o mecanismo de pesquisa já me sugeri, supondo o que eu quero pesquisar. Acredito, posso estar enganado, que as outras pessoas que eu compartilho a internet tenha acesso ao histórico das pesquisas feitas em meus dispositivos. Não tenho nada a esconder, porém penso na privacidade. Muito obrigado, amigo!

 

 dados pessoais como: emails, senhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!