Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um i7-4790k e uma fonte genérica de 400w, quando estresso o processador ele só chega a consumir 30 á 40w segundo o cpuid hwmonitor e o core temp, e a temperatura chega a 100 graus, em idle fica em 40 á 60, ele tá com um boost e ta chegando a 4,40ghz, veio assim já quando eu comprei, ele é usado.

o tdp max dele é 88w, ele deveria consumir tudo isso durante o estresse? até agora não notei instabilidade nem queda de fps nos jogos, nada.

aliás, alguem sabe como eu posso tirar esse "overclock"? 

adawdawdawdawdawd.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...