Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom estou montando um pc a algum tempo e estou com medo da garantia das peças acabarem sem nenhum uso ( a primeira garantia acaba dia 12/12/2021 , essa garantia seria a da placa-mãe ) 

qual rtx vcs me recomendam ? acham melhor esperar ? tô vendo q o estoque das lojas  estão voltando, os preços irão cair ? 

eu teria 2.500 pra gastar 

tudo que está a baixo eu tenho, estou com medo por conta da garantia passar sem nenhum uso 

Meu PC

Processador

ryzen 5 3600

Cooler

Cooler Master Hyper 212 Spectrum

Placa de vídeo

Placa-mãe

b450m steel legend

Memória

2x(8gb) gloway 2666hz

HDs

1 tb barracuda 7200rpm

SSDs

120gb kingston

Gabinete

lark

Fonte

nidus 500w

Mouse

griffin

Postado

Por R$ 2500 acredito que você não pega nem a RTX mais básica, a 2060 (mais de 4k atualmente e nem em sonho vai baixar 40% em um curto/médio prazo). Teria que mirar numa 1660S ou até 1660 normal.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Por 2500 nenhuma RTX voce consegue, talvez uma usada, o mercado está bem ruim por causa de uma série de fatores e algumas marcas já anunciaram que vão subir ainda mais o preço...

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, OPiantino disse:

Por 2500 nenhuma RTX voce consegue, talvez uma usada, o mercado está bem ruim por causa de uma série de fatores e algumas marcas já anunciaram que vão subir ainda mais o preço...

por quanto eu arrumo uma ? e quando você acha q os preços vão abaixar ?

• Membro VIP
Postado

@felipelopes98 o mercado é imprevisível, é fácil prever quando haverá um aumento porém haver uma queda é bem complicado, falta de matéria prima, pandemia global, mais pessoas comprando pelo home office e mineração de bitcoin... Nenhum analista consegue prever com precisão, se for diminuir pra um nível "aceitável" talvez só em 2022, isso chutando...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...