Ir ao conteúdo

Desinstalei um programa errado, isso pode dar problema?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

gente serei muito breve! foi o seguinte eu fazendo a limpa do meu hd, era mais por causa dos drivers da intel (HD graphics 2500) de meu pc antigo e atualmente to com uma gt 710 e instalei os drivers, deu nada de inicio mais eu percebi que a placa gt 710 nem era utilizada mais era a selecionada, então eu pensei pode ser os drivers da intel, então eu indo desinstalar o driver da intel eu selecionei o programa errado e acabei desinstalando o intel sdk for opencl - cpu only runtime package tem algum problema, ao finalizar a instalação pediu para reiniciar a maquina mais eu não reiniciei, me ajuda aee estou desesperado!
OBS isso foi hoje

• Membro VIP
Postado

Normal, tu desinstalou uma biblioteca OpenCL, só reinstalar se algum aplicativo exigir (o que duvido, pois tu utiliza windows). LoL, etc etc, em DirectX, irá funcionar sem problemas.

Postado
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Normal, tu desinstalou uma biblioteca OpenCL, só reinstalar se algum aplicativo exigir (o que duvido, pois tu utiliza windows). LoL, etc etc, em DirectX, irá funcionar sem problemas.

Então não tem problema??

11 minutos atrás, Ricardov disse:

Restaure o Windows para uma data anterior.

não tenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!