Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho notado que enquanto uso o pc, aparelhos como a TV, que está conectada ao modem de Internet via Wifi, começam a ter uma conexão piorada e tem problemas de carregamento de mídia. Há alguma configuração no pc que eu possa mudar para que não puxe internet desnecessariamente, mas só o necessário? Porque parece que ele tá puxando o máximo a todo momento, e isso está atrapalhando os outros aparelhos que compartilham da mesma Internet. Caso alguém possa me ajudar nessa, ficaria mt agradecido!

Postado

@ZenonRT Provavelmente ou você está fazendo uso de alguma aplicação que faça consumo de banda (Como downloads ou serviços de streaming) ou a sua banda é limitada (Velocidade baixa por exemplo).

Qual a velocidade do seu link?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/04/2021 às 18:14, ZenonRT disse:

@NIGHT FALL Então, na situação em questão, o pc estava em stand by, sem utilizar nenhum app. E a velocidade é de 240 Mb

Estranho. Pode ser que tenhamos algum problema no roteador ou talvez algum serviço no pc esteja consumindo banda sem você saber.
Seria interessante testar com o pc fora da rede pra ter certeza que ele é o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!