Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de RX 470 Sapphire Nitro OC por GTX 1070 SC EVGA: compensa?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Galera bom dia, estou vendo a troca da minha rx 470 4gb sapphire nitro, por uma gtx 1070 8Gb sc da evga com uma volta de 2K como sou leigo nestes assunto nao sei se estou sendo enrolado  ou se esta sendo um bom negocio gostaria da ajuda de quem tiver mais conhecimento neste assunto se possivel, Agradeço desde Ja valeu

 

Minha config hoje 

 

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 16GB, 3000MHz, DDR4, 

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 550W, 80 Plus Bronze 

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4

placa de video saphire radeon rx470 4GB gddr5 nitro + oc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ajricarte As novas não estão compensando, porque o preço está absurdo. Tem GTX 1660 Ti (ou Super) custando mais de R$ 3.000,00, o que é ridículo. O caminho é esperar para tentar encontrar um bom negócio em uma GTX 1070/GTX 1070Ti/GTX 1080/RTX 2060 usada mesmo. O problema é que também pode ser difícil... Meu amigo deu sorte. Enfim, é um momento complicado.

 

No final de 2018, comprei minha GTX 1070Ti por R$ 1.900,00 nova, na Kabum. Por esse valor atualmente não consegue sequer uma GTX 1650, que é absurdamente mais fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ajricarte A RX 470 não é uma placa ruim... Eu aqui tenho uma RX 570 4GB, pouca coisa superior, no meu PC secundário e fico surpreso com o desempenho. Acho que vale a pena segurar. O problema é que não sabemos quanto tempo vai demorar para os preços caírem. Enquanto isso, fique de olho nas usadas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!