Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, meu colega está querendo vender a placa de vídeo dele gtx 1050 ti 4gb usada totalmente funcional a 1000 reais e pegar uma 1660SUPER, vocês acham q esse preço de 1000 reais é condizente com a nossa realidade hoje? está bom o preço ou caro? 

obrigado

Postado
24 minutos atrás, vh.ds disse:

Olá galera, meu colega está querendo vender a placa de vídeo dele gtx 1050 ti 4gb usada totalmente funcional a 1000 reais e pegar uma 1660SUPER, vocês acham q esse preço de 1000 reais é condizente com a nossa realidade hoje? está bom o preço ou caro? 

obrigado

Essa placa nova a 1 ano atrás custava 800 reais, nova hoje ela custa 1400, esse preço não faz menor sentido, eu particularmente não pagaria.

Postado

Muito caro, dá pra achar usadas na faixa dos R$ 600~700. Talvez consiga um pouco mais que isso se for um modelo dual fan e tiver pouco tempo de uso.

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Essa placa nova a 1 ano atrás custava 800 reais, nova hoje ela custa 1400, esse preço não faz menor sentido, eu particularmente não pagaria.

Houve um tempo em que a gente recomendava a RX 570 frente à 1050Ti porque ambas custavam R$ 600~700 🤡

Postado

@NIGHT FALL

37 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

é verdade mano, mas infelizmente não estamos a um atrás kkkk

Postado
10 minutos atrás, vh.ds disse:

@NIGHT FALL

é verdade mano, mas infelizmente não estamos a um atrás kkkk

Não estão, mas não faz o menor sentido comprar uma placa por 800 e querer vender por 1000. Produtos de informática é como um carro, tende a desvalorizar, essa valorização de produto usado só acontece na cabeça de brasileiro.

Postado

@vh.ds um fator importante que todo mundo esquece é a questão da garantia, o cara chega com esse kaô de que nova ela custa tanto, mas nova ela tem garantia, esse mano vai te dar garantia por acaso? se estragar dentro de um ano ele vai te devolver o dinheiro? Não vai.

Placa de vídeo usada só se for vaca morta, senão o risco não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!