Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem ? 

Alguém consegue me ajudar com um problema? desmontei meu pc para trocar pasta termica da placa de video, até então tudo bem, estava jogando mas vi que a placa estava esquentando muito, troquei, até ai tudo legal 

Quando montei o pc novamente e fui ligar, o meu pc não estava mais dando video e o mouse e o teclado quando eu ligo o pc piscam uma única vez depois desligam, 

Quando fui desmontar o pc bati a ponta da chave de fenda na placa-mãe, estou com medo de ter sido isso e eu ter que comprar outra placa-mãe....

Alguém consegue me ajudar ? 

Configs: placa-mãe Asus Prime A320M K, Ryzen 1600af, 16 GB ram 2x8 e a placa de video é uma R9 270x. 

Gravei esse video pra vocês entenderem o que está acontecendo 

Postado
31 minutos atrás, Gabriel Sullivan disse:

Quando fui desmontar o pc bati a ponta da chave de fenda na placa-mãe, estou com medo de ter sido isso e eu ter que comprar outra placa-mãe....
Alguém consegue me ajudar ? 

Se você danificou a placa-mãe, só Jesus pode te ajudar.

Sua placa tem speaker? Aquele aparelhinho que apita quando liga o pc?
Se tiver, remova as memórias da placa e ligue o pc, veja se ele apita.
Faça o teste e poste o resultado.

Postado

@NIGHT FALL Mestre, fiz o teste e ligou... porém parece que perdi o slot da esquerda... :\ não testei com a memoria que está funcionando na direita no outro slot, vou fazer isso amanhã, me estressei demais com esse problema hoje.. MUITO OBRIGADO me ajudou pra caramba 

Postado
25 minutos atrás, Gabriel Sullivan disse:

@NIGHT FALL Mestre, fiz o teste e ligou... porém parece que perdi o slot da esquerda... 😕 não testei com a memoria que está funcionando na direita no outro slot, vou fazer isso amanhã, me estressei demais com esse problema hoje.. MUITO OBRIGADO me ajudou pra caramba 

Provavelmente foi só frescura, acontece comigo direto, tirei a placa de vídeo pra limpar esses dias, quando coloquei o pc não ligava mais, tive que desmontar tudo e montar de novo, depois que tirei as memórias e coloquei de novo, funcionou.
Se brincar quando testar amanha ta tudo 100%.

• Curtir 1
Postado

Cara essa vga estava esquentando?????? Como assim Man? 

Se bateu a chave e danificou alguma trilha já era, até tem conserto mas é difícil, tem que achar alguém pra refazer a trilha e por a mão no bolso...

Postado
4 horas atrás, Gabriel Sullivan disse:

@NIGHT FALL Aconteceu exatamente isso, cara, fiquei indignado kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Normal, é a famosa matemática exata da informática, mas ninguém explica isso. Em todo caso importante é que funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...