Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma HP LaserJet 1012 e estou usando ela no Windows 10 com o driver universal PCL5, até então estava funiconando normalmente, porém agora apenas imprime a seguinte mensagem na folha : unsuported personality: PCL

Tentei reinstalar os drivers anteriormente ao problema para um compartilhamento com outro computador mas não tive sucesso e a impressora ficou duplicada, seria esse uma causa do problema? Agora pós o erro também tentei fazer a reinstalação porém o erro persiste e vão se acumulando mais "réplicas" da impressora

Nota: Nas configurações da impressora removi antes das reinstalações mas continua aparecendo os clones

Screenshot_2.png.331497e44bb781cc5cac062ef152afdf.pngScreenshot_3.png.011148084e76d7a512942cf5ebe92f52.png

Postado
21 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Busque i driver original e instale manualmente.

Como esse modelo de impressora é mais antigo ele não possui drivers para windows 10, seus drivers são compatíveis apenas com XP e 7, pelo beneficio da duvida eu já testei e não funcionou, consegui esse driver universal por meio de métodos em vídeos e foi o unico que funcionou (funcionou até agora...)

Postado
3 horas atrás, Pedro Tigre disse:

...Seus drivers são compatíveis apenas com XP e 7, pelo beneficio da duvida eu já testei e não funcionou...

Você, por acaso tentou instalar o driver para o 7 em Modo de Compatibilidade, clicando com o Botão Direito em cima do Instalador?

895146164_SoluodeCompatibilidade.thumb.jpg.8da8d3869342f41f09fdbe2d89ae31dd.jpg

Boa Sorte

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!