Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso ajuda...

A maioria dos jogos que estou utilizando apresenta gargalos extremo ou queda brusca de FPS. Com jogos mais leves como: Osu(muito leve), Valorant e Rocket League, o gargalo é intenso apenas no primeiros minutos de uso, mas com um jogo pesado como Warzone os gargalos ficam intensos ficando impossível de se jogar, mesmo batendo 70 FPS. Além de que o pc está muito lento para carregar mapas. Acabei percebendo também que vejo a renderização do mapa sendo formado devagar na maioria dos jogos, como se estivesse realmente muito lento.

Como posso resolver isso? Já atualizei o driver da gpu para o mais recente e o problema persiste.

CONFIG: Ryzen 5 1600//GTX 1650 D6 4g// 1x8gb ram 2400mhz //Fonte 500W redragon// HD 500gb// a320m biostar

Obrigado pela atenção !!

Postado

@bladpvpvasco boa noite 2 coisas, warzone , assim como o novo cod são jogos muito mal otimizados, e outra, você tem pouca memória ram, eu com 12 tambem tenho os meu problemas, de resto o básico, verificar temperatura da placa-mãe e da placa de video durante a jogatina, o driver mais recente, saude do hd.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, bladpvpvasco disse:

a cada 2 meses desfragmento o HD então acredito que a saúde dele esteja boa, mas o pente de RAM mesmo em jogos extremamente leves acaba dando isso.. realmente é culpa de 1x8 ram ?

Sobre o HD, a questão é velocidade mesmo.. Como você mesmo disse:

3 horas atrás, bladpvpvasco disse:

Além de que o pc está muito lento para carregar mapas. Acabei percebendo também que vejo a renderização do mapa sendo formado devagar na maioria dos jogos, como se estivesse realmente muito lento.

Tudo isso, fica no HD e não tem como acompanhar mesmo.. Sobre o fato de ter só um pente de RAM, vai esse vídeo, com um setup parecido com o seu

https://youtu.be/OFAnmM-YqYI

Isso e só a questão de um pente (Single Channel), contra dois pentes (Dual Channel).. Tanto que os dois testes, tem a mesma quantidade de RAM.. Também é sabido que, Warzone come RAM com farofa.. 8GB é pouco mesmo..

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!