Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae glr, bom meu pc anda rodando os jogos de uma forma estranha, ele nao roda liso mesmo com fps alto e as informações no msi afterbunner ficam normal, queria saber se tem alguma chance da minha fonte ser o causador disso e se teria alguma forma pra testar a fonte. 

• Triste 1
Postado

@rodrigo.dcvieira é um ryzen 5 1600 placa-mãe b350m gigabyte gtx 9604gb 8gb ram e a fonte é uma corsair cx430 mas ja ta com uns 5 anos de uso, todas as peças do meu pc eu comprei recentemente menos a placa de video e a fonte. Só que como os jogos sempre rodam com o fps alto e o msi afterbunner mostra as informações normais eu acho que talvez n seja a placa de video, dai queria saber se a fonte possa estar com mal desempenho, fazendo com que mesmo que os jogos rodem com bastante fps fique com sensação de jogo pesado, com input lag e pequenos stutterings, só queria saber se posso desconfiar da fonte como causador do problema.

• Membro VIP
Postado

@duolziK Boa noite!
Muita coisa pode estar causando isso aí... Acontece com todos os jogos?
Input lag precisa ser muito alto para causar uma sensação de "lerdeza" no jogo. Provavelmente o que está causando é o GTG do monitor.
O monitor também pode ser a razão do stuttering, por exemplo quando não consegue acompanhar a taxa de quadros do monitor. Stuttering também pode ser causado quando se está usando V-Sync, e acontece uma queda de FPS no jogo.
Qual o seu monitor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...