Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SSD SATA comprar?


AleKma7

Posts recomendados

Fala pessoal, preciso comprar um SSD SATA , porém não sei se esses modelos são bons e se vocês poderiam recomendar alguns nessa faixa de preço entre R$300-400.

 

Estava pensando nesses. Se alguém puder me dizer se é bom, ou se vale a pena eu pesquisar por outros eu agradeço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98544
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128075
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AleKma7 disse:

Fala pessoal, preciso comprar um SSD SATA , porém não sei se esses modelos são bons e se vocês poderiam recomendar alguns nessa faixa de preço entre R$300-400.

 

Estava pensando nesses. Se alguém puder me dizer se é bom, ou se vale a pena eu pesquisar por outros eu agradeço.

Bem... um é de 240gb, o outro de 480. No caso do da Crucial, é um Tier C sem cache de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Bem... um é de 240gb, o outro de 480. No caso do da Crucial, é um Tier C sem cache de RAM.

Sim, comparei ele pois os preços estão parelhos..

Nesse caso o da Lexar é melhor? É uma marca boa? Achei o custo benefício dele bom comparado a outros do mesmo modelo
Onde da para comparar o Tier do SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wagner2029 disse:

@AleKma7 qual é o seu computador? ele tem m2 ou só sata?

Eu recomendo o sandisk porque a garantia dele é muito boa, alem de ser um produto de ótima qualidade.

Minha placa-mãe não é compativel com M.2, por isso estou indo com SATA.

Me recomendaram esses SSDs: WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e/ou Adata/XPG
Será que o sandisk tem alguma precendente de falha prematura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!