Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@WOZ Dods Então se for dessa maneira que eu nem compre, queria montar um pc com peças do aliexpress mesmo, pois vejo uma galera montando e valendo a pena, pela situação atual que estamos vivendo creio que seria menos dinheiro gasto e com um bom desempenho, e a placa de vídeo de toda forma seria comprada no fim do ano, as coisas vão se tornar mais caras, logo acho que não vou comprar mais o pc não, o jeito é esperar 2022 pra comprar e até lá ficar sem o pc, isso se em 2022 voltar ao “normal”.

Postado

@Matzera Tem pessoas que compram peças no ali e dá certo, tem outras que dá errado. Não tem muito como saber se vai dar certo até tentar. Pessoalmente eu tenho receio de jogar dinheiro fora e sair no final mais caro do que se tivesse comprado tudo aqui. Fica a seu critério, mas vale pesquisar muito antes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...