Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como roda hoje em dia um ps3 numa tv 4k?


Posts recomendados

Galera, atualmente possuo um pc gamer com uma 1060 6gb e uma tv 4k Samsung mu6100 43', faz uns anos q jogo no pc e já me acostumei, Nunca tive console, mas agora deu vontade de comprar um ps3 por ser mais barato, pra jogar os exclusivos da Sony q nunca tive oportunidade de jogar.

Queria saber se é muito "gritante" o serrilhado nessa tv e se tem alguma dica pra amenizar isso, ou vou ter q me acostumar. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/04/2021 às 15:18, maidenjuka disse:
Citação

 

Galera, atualmente possuo um pc gamer com uma 1060 6gb e uma tv 4k Samsung mu6100 43', faz uns anos q jogo no pc e já me acostumei, Nunca tive console, mas agora deu vontade de comprar um ps3 por ser mais barato, pra jogar os exclusivos da Sony q nunca tive oportunidade de jogar.

Queria saber se é muito "gritante" o serrilhado nessa tv e se tem alguma dica pra amenizar isso, ou vou ter q me acostumar. Desde já agradeço

 

.

Amigo da uma olhada neste vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!