Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor HDMI/VGA que funcione com monitores de tubo?


Posts recomendados

  • Moderador

Boa tarde!

Tenho um adaptador HDMI/VGA desses mais comuns, que funcionava muito bem com monitor LCD. Mas quando vou usar com monitor CRT, até exibe imagem, porém fica com uma resolução errada e a tela fica se apagando freqüentemente, tornando impossível de usar. Atualmente estou usando meu monitor secundário com o recurso IGPU Multi Monitor da placa-mãe (conectado nos gráficos integrados enquanto o principal fica na placa de vídeo), pois minha placa de vídeo só tem uma única saída DVI-I (que me permite usar um adaptador para VGA). Mas isso me causa alguns problemas, como por exemplo um screen tearing no monitor secundário que não consigo corrigir de jeito nenhum, dentre outras dificuldades.

Alguém poderia me recomendar um bom conversor de HDMI para VGA (ou ao menos DVI-D para VGA), que funcione com monitor CRT? Um conversor desses poderia causar um input lag muito notável? Desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!