Ir ao conteúdo

PC da tela, ascende a luz da placa de vídeo, mas ela não consta no sistema.

Ir à solução Resolvido por Gabriel De Paula Garcia,

Posts recomendados

Postado

bom, eu formatei meu pc e joguei o windows pro ssd e fui reinstalando as coisas pra voltar tudo ao normal. No entanto, meu fps foi embora em jogos NOVOS que eu não jogava, dai pensei que ou superestimava minha máquina ou, os drivers da minha placa estavam errados.

eu atualizei os drivers, baixei nvidia xp, baixei cs que eu rodo a 350 fps e bem, não passou dos 100. O desempenho no cod warzone é ridículo. minha placa é uma evga gtx 1060.

tudo que encontrei sobre, foi pc's que se quer davam tela, mas  eu to aqui. Ela ta com a logo acesa, hdmi ta conectado nela, eu to na tela do pc nesse exato momento mas, ela sequer consta no sistema.

tenho outro slot de placa de vídeo, trocar é a boa? me parece mais simples mas eu ainda não o fiz.

• Solução
Postado

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc Você pode colocar ela no outro PCIe, caso continue experimente testar outra GPU caso tenha, instalando os drivers como o de costume, ou tenta testar a sua GPU em outra maquina ou em maquina de algum amigo pra ver se o erro persiste, tente também instalar o GPUz na sua maquina e manda o print aqui pra gente se possível. Abraço. 

Só no vier das duvidas, qual sua config?

Postado
25 minutos atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc Você pode colocar ela no outro PCIe, caso continue experimente testar outra GPU caso tenha, instalando os drivers como o de costume, ou tenta testar a sua GPU em outra maquina ou em maquina de algum amigo pra ver se o erro persiste, tente também instalar o GPUz na sua maquina e manda o print aqui pra gente se possível. Abraço. 

Só no vier das duvidas, qual sua config?

i7 8800
gtx 1060
16gb ram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...