Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena dar um upgrade de um intel core i5 2400 para um Intel Core i7-3770?


Posts recomendados

Bem e que eu percebi que em um pc que está na casa da minha vó roda jogos mais rápido e melhores, principalmente Roblox(Amo esse jogo), então também tenho outras duvidas, 
1 - O Intel Core i7-3770 e compativel com a placa-mãe GSUO H61V10C? (Caso não me recomende uma placa-mãe boa não muito cara)
2 - O intel core i7 tem graficos integrados? 
3 - O intel core i7 3770 e bom para jogos em geral? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- suporta mas pode ocerrer de não segurar por conta do VRM simples no geral todas h61 são assim

2- tem graficos integrafos sim

3- sim eu acho bom, não com os graficos integrados obvio, olha eles são bons mas bons com rx570 da vida por exemplo da pra se divertir muito com eles na verdade e rodam praticamente qualquer coisa não na melhor experiencia possivel mas rodam muita coisa e outra essa i7-3770 tem que ser muito barato ta pagando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

1- suporta mas pode ocerrer de não segurar por conta do VRM simples no geral todas h61 são assim

2- tem graficos integrafos sim

3- sim eu acho bom, não com os graficos integrados obvio, olha eles são bons mas bons com rx570 da vida por exemplo da pra se divertir muito com eles na verdade e rodam praticamente qualquer coisa não na melhor experiencia possivel mas rodam muita coisa e outra essa i7-3770 tem que ser muito barato ta pagando quanto?

Eu ia pegar o intel core i7 usado em um pc da minha familia aqui, ent'ao n'ao ia gastar tanto, ja que o processador funciona normal, talvez eu pegue essa rx570, (So uma duvida que sempre tenho medo de comprar algo e n rodar) Compativel com a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DaveLopez disse:

1 - sim

2 - sim

3 - sim, mas como o colega falou acima, alguns jogos vai requerer uma GPU boa e fora que esse i7 não é um processador barato. Ele custa na casa de 600 ~ 800 reais sendo usado.

preço n ta legal n kkkkkk aff sou mais um 10100f muito melhor, e em longevidade um 1600af de 750 reais na kabum

13 minutos atrás, Um Carinha qualquer disse:

Eu ia pegar o intel core i7 usado em um pc da minha familia aqui, ent'ao n'ao ia gastar tanto, ja que o processador funciona normal, talvez eu pegue essa rx570, (So uma duvida que sempre tenho medo de comprar algo e n rodar) Compativel com a placa-mãe?

opa se vai sair de um oc da familia só sucesso e não compre a rx 570 ta com preço ridiculo menos pior a 1050ti tambem muito boa pra por ai ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

preço n ta legal n kkkkkk aff sou mais um 10100f muito melhor, e em longevidade um 1600af de 750 reais na kabum

opa se vai sair de um oc da familia só sucesso e não compre a rx 570 ta com preço ridiculo menos pior a 1050ti tambem muito boa pra por ai ok?

Beleza! Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!