Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha madrinha me deu ele para que eu pudesse arrumar pra ela, porque ela nao se lembra da senha do usuario para iniciar o netbook, e o windows ultimate nao oferece a opção de "esqueci a senha", entao nao da pra recuperar,  porém estou com dificuldades de formatar ele pois nao consigo instalar o pendrive bootavel para iniciar o processo de formatação.

Postado

Olá @Flavine Oliveira no caso você tem um backup dos arquivos dela ou você está pensando em formatar direto? Se você quiser tem outro método pra redefinir a senha sem necessidade de formatar o sistema dela. Mas voltando: é basicamente baixar a ISO do sistema (no caso windows 7 ne?) no site da microsoft, usar um programa (eu sempre uso o Rufus) e dentro do programa escolhe o pendrive que você vai usar, a ISO baixada e outras opções que você pode deixar como está mesmo.

@Flavine Oliveira https://br.ccm.net/faq/16765-como-recuperar-a-senha-esquecida-do-windows-7

Aí ensina um breve procedimento pra redefinir a senha a partir do CMD, sem precisar formatar

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows7

E esse é o link pra baixar a iso do windows 7 da Microsoft, precisa inserir uma chave (serial), se você tiver insere e baixa, se não tiver terá de baixar de outro local mesmo

Depois só usar um programa tipo o Rufus pra instalar o windows no pendrive

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!