Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvenc não funciona com GTX 560


Posts recomendados

fala ai pessoal

tudo bem ?

 

estou um pouco frustado com a minha placa de video que comprei recentemente , nao tinha nenhuma, entao foi o que deu para comprar

e uma gtx560 2gb SC evga - e tive problemas com os drivers mais recentes dela entao tive que instalar um antigo a versao 372.54 pra ser mais exato.

 

e estou enfrentando outro problema também com o obs , que nao aparece o nvenc e nenhum outro encoder a nao ser o x264 pra usar ,

 

gostaria de saber se mais alguem ja teve esse problema e saber como resolver ou se e realmente uma limitacao dessa serie da nvidia.

 

desde ja agradeço 

 

dei uma pesquisada mais profunda e acabei achando a resposta em um forum da nvidia ,

deixo aqui em baixo para registrarcaso algum mais tenha essa duvida também . 

 

É um recurso das placas gráficas da marca que serve para codificar vídeo, descarregando essa tarefa que supõe uma carga computacional bastante intensa para o processador e tornando-o o GPU , com muitos mais núcleos, encarregados de fazer isso. Foi introduzido pela primeira vez com Kepler arquitetura GeForce GTX 600 Series placas gráficas e, portanto, um dos requisitos para usá-la é ter uma dessas GPUs ou mais modernas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!