Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows update não atualiza


Visitante

Posts recomendados

Sempre que eu aperto no windows update pra atualizar aparece esta mensagem :Não foi possível conectar-se ao serviço de atualizações. Tentaremos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet

ja tentei todos os metodos pelo prompt de comando e no registro do windows que sao as opções que tem no site da microsoft e nao deu certo,

ja testei outros DNS como o do google e outros, e nada

ja formatei tambem e nao deu certo continua aparecendo a mesma mensagem,

percebi o problema ontem

Na ativaçao aparece tudo normal , aparece a frase : O windows esta ativado com uma licença digital vinculada a sua conta da microsoft.

estou utilizando o windows 10 pro 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior199300 Eu recomendaria você tentar usar uma VPN (ProtonVPN como exemplo) e ver se a mensagem persiste.

 

Eu também precisaria de mais informações como: você esta usando um computador desktop ou um laptop? seu Windows é original? se sim, por que não tentou abrir um ticket no suporte da Microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gnireorb  desktop ou um laptop? desktop

seu Windows é original? comprei uma chave de ativaçao no mercado livre, ja uso uma em outro pc nunca tive problema

se sim, por que não tentou abrir um ticket no suporte da Microsoft? nao sei o que é isso kkkkk, tava olhando as perguntas e respostas com problemas parecidos, ai tinha as opções la do prompt de comando e registro.

 

                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja como recuperar pelo site da microsoft

 

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/soluções-de-problemas-de-atualização-do-windows-10-188c2b0f-10a7-d72f-65b8-32d177eb136c

 

 Quando aconteceu comigo só isto resolveu, na época disponibilizaram uma ferramenta que corrigia os erros, só que faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!