Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera se minha placa-mãe não tiver entradas PCI suficiente tem algo que compre para ampliar e colocar mais placas de vídeo ?

Minha placa tem que ter algo para suportar 4 GPUS (Além de uma fonte muito boa com alta potência)? 

Meu processador é um Intel® Core™ i3-2100 65W LGA 1155

Postado
48 minutos atrás, Gabriel Vasoncelos disse:

Além de uma fonte muito boa com alta potência

qual fonte? se deseja minerar é no mínimo eficiencia 80 plus gold, ripple muito estável, tensões estáveis...

• Curtir 1
Postado

@1lokos então toda placa-mãe que tiver Compartimento para placa de vídeo: PCI-E 3.0 X16
Compartimento PCI-Ex1: slot 1xPCI-Ex1 , eu posso utilizar os risers para fazer essa expansão ? No momento estou sem placa-mãe, minha pergunta foi justamente para comprar uma placa-mãe que fosse compatível para eu estender a saída PCI para utilizar os risers com com 4 placa de vídeo estou pensando em colocar a RX 580 8 GB de 150 W. @Yan_ A fonte ainda não tenho também mas creio que duas fontes de 500 W suporte essa Rig.

Postado
3 horas atrás, Gabriel Vasoncelos disse:

A fonte ainda não tenho também mas creio que duas fontes de 500 W suporte essa Rig.

não faz gambiarra, compra uma de 850 - 1000W

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!