Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Efetuei a compra de um jogo, porém quando vou abrir ele aparece a seguinte mensagem: ''A d3d11-compatible gpu (feature level 11.0 shader model 5.0) is required to run the engine''
ja pesquisei tudo sobre, directx do meu pc é o 12

Screenshot_352.png

Screenshot_353.png

Screenshot_354.png

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Que jogo está tentando rodar e qual a placa de vídeo?

Estou tentando rodar o scum, na vega 8 do ryzen 3 2200g
ja vi videos de gameplays na mesma config

Postado
8 minutos atrás, Andre silva22 disse:

Estou tentando rodar o scum, na vega 8 do ryzen 3 2200g
ja vi videos de gameplays na mesma config

Entendo. De fato a VEGA 8 cumpre todos os requisitos pedidos na mensagem de erro. Verifique pelo GPU-Z se está tudo OK, você pode verificar a versão de shader suportada, como meu print.

gpu-z.png.fca5cc35f2bd91d8978acfe24841de1c.png

Seu erro pode ser devido a um problema na instalação do jogo, ou algum bug mesmo, ou até um problema de driver. Qualquer coisa faça a desinstalação do driver atual e instale novamente.

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Entendo. De fato a VEGA 8 cumpre todos os requisitos pedidos na mensagem de erro. Verifique pelo GPU-Z se está tudo OK, você pode verificar a versão de shader suportada, como meu print.

gpu-z.png.fca5cc35f2bd91d8978acfe24841de1c.png

Seu erro pode ser devido a um problema na instalação do jogo, ou algum bug mesmo, ou até um problema de driver. Qualquer coisa faça a desinstalação do driver atual e instale novamente.

Verifiquei aqui e ta tudo oK, a versao do shader suportada é de 5.0 mesmo, ja desinstalei o drive e instalei dnv e n adiantou nada :(. triste, bug dos brabos

Postado
agora, Andre silva22 disse:

Verifiquei aqui e ta tudo oK, a versao do shader suportada é de 5.0 mesmo, ja desinstalei o drive e instalei dnv e n adiantou nada :(. triste, bug dos brabos

Você já reinstalou o jogo também? Vi na Steam que ele está em desenvolvimento ainda, então existe a chance de ser um bug no jogo. Qualquer coisa entre em contato com a equipe de suporte.

Postado

Vou reinstalar ele, e mandar ticket pra eles
obrigado pelas dicas

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você já reinstalou o jogo também? Vi na Steam que ele está em desenvolvimento ainda, então existe a chance de ser um bug no jogo. Qualquer coisa entre em contato com a equipe de suporte.

vou reinstalar ele e entrar em contato
obrigado pelas dicas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...