Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal boa noite  , instalei  na minha casa  oi fibra  de  200  megas  60 mega de upload   tem 1 mes .
percebi que  a noite  quando  quando vou  acessar algum site de anime  ou filmes etc ,,,,
a internet fica  travando ao carregar animes  ou filmes  , uso navegador  chromes   , mais ja testei no mozila  no opera  , safira etc ...
e  fica  travando   video  video  ,,,,,  
percei que   que em sites  como  youtube , netflix  , facebook    ou alguma pesquisa   na internet rodaram e carregam  normal  .
tipo que vou no speed teste   ou minha conexão   ver   como ta  ,,,  ai bate   uns 190  megas  de donload  e  uns  50 de upload  .
como disse  acontece  em sites  de animes  , filmes  que a gente  tenta ver online .  
jogo normal  ,,, assito netflix  normal  , uso youtube normal  .....  mais  e ir em algum site de  anime  ou filme    pra  ver online  trava  demais  a  noite .
de  dia  fica  normal , 
isso tem me matando de  raiva . pois  chego a noite ver  ver algo  ,

configuração do meu pc  e   win 7 64 bits   ultimate  I5 3.00 ghz  gtx 550 ti , 8  GB Ram .

si puderam me ajudar    quero saber si problema  e no pc  ou  si sinal deles  que anoite  fica  ruin .

• Membro VIP
Postado

@DEMON DAN Se só acontece em determinado site, então o problema provavelmente está nele e não na internet em si, pois como você disse a velocidade contratada chega normalmente. Pode tentar colocar o DNS abaixo e reiniciar o PC para ver se ajuda:

8.8.8.8

8.8.4.4.

Postado

@Frib 2K4  boa noite  Frib 2k4     ja mudei  dns    

8.8.8.8

8.8.4.4.

e  para  

1.1.1.1
1.0.0.1 

e  nao resolveu  
sobre seu problema dos  site  de  anime e filmes  , testei  varios sites  e  acontece  mesmo problema   ... 
com netflix , facebook , youtube  video carrega  normal  
mais em sites  de  animes  e  filmes  ficam travando   congelando imagem .

Postado

Olá, se o problema é apenas nesses sites de animes/filmes que as vezes utilizam-se de pirataria, o problema pode ser nesses sites, e a explicação de ser mais na parte da noite é porque o servidor que é hospedado esses sites provavelmente está "lotado" de outros usuários acessando o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!