Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu comprei uma corsair 550w bronze, 80 plus ,  pois eu tinha uma fonte  bomba que acabou danificando minha placa de vídeo. Comprei Essa fonte da corsair lacrado na caixa depois de 3 dias usando no terceiro dia ela não ligava mais meu PC. ( passava energia porém não ligava) , o cooler girava mas parava na hora de girar, limpei a memória tudo etc. peguei outra fonte e funcionou normalmente meu PC ligou...  O que eu não entendo uma fonte de marca como está da esse problema... 

Minhas conf 

Gtx750ti 4gb 

Ssd 240GB 

I5 2310

8 gb 

placa-mãe dell vostro 

( uso filtro de linha) 

Postado
23 minutos atrás, Marlonxv disse:

Galera eu comprei uma corsair 550w bronze, 80 plus ,  pois eu tinha uma fonte  bomba que acabou danificando minha placa de vídeo. Comprei Essa fonte da corsair lacrado na caixa depois de 3 dias usando no terceiro dia ela não ligava mais meu PC. ( passava energia porém não ligava) , o cooler girava mas parava na hora de girar, limpei a memória tudo etc. peguei outra fonte e funcionou normalmente meu PC ligou...  O que eu não entendo uma fonte de marca como está da esse problema... 

Minhas conf 

Gtx750ti 4gb 

Ssd 240GB 

I5 2310

8 gb 

placa-mãe dell vostro 

( uso filtro de linha) 

um caso a parte, geralmente não é assim, ja acionou a garantia?, essas fontes não são assim, são casos isolados. normalmente duram anos

Postado

@Marlonxv depende

as fontes CX estão com um lote explosivo/sem força e as mais afetadas foram as fontes CX500/550/650/750

se você comprou uma fonte CX então você deve ter pego uma fonte com esse lote

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, Marlonxv disse:

edit: a loja simplesmente cancelou a compra, devolveu meu dinheiro, fonte corsair ainda é confiável comprar?

Atualmente as fontes da Corsair estão muito caras. Recomendo uma XPG Pylon 450W para sua config que ainda vai sobrar para futuros upgrades. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!