Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador:Intel Core 2 Quad Q8400 2.66ghz Lga775

Memória Ram Kingston Ddr2 2gb Pc2-6400u 800mhz Para Desktop (apenas uma) 

Fonte Para Pc Atx 300w 24 Pinos 02 Sata 02 Ide Cooler 12cm

Placa Vídeo Nvidia Geforce Gt 210 1gb 64bits Ddr2

(perguntas*)

queria sabe se o processador aguenta a placa de vídeo,é também se a placa de vídeo aguenta o processador?

a fonte que eu escolhi a fonte vai funcionar normalmente?

minhas configuração atuais são:

Placa mâe da possitivo modelo:POS-AG31AP

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 @2.40Ghz 

Memória instalada:2gb

Não tem placa de vídeo 

Bom... eu realmente não sei se essa configuração vai aguentar o upgrade,é que eu não manjo muito de informatica por isso vim pedir ajuda a você ai...

é bom... Obrigado por quem tentou me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Bom, você não especificou que fonte é esta, então acredito que seja tabajara com chave seletora de tensão, certo?

GT210 só presta pra dar vídeo, ela não é muito diferente do seu video onboard não.

Q8400 é ok, mas com os valores de hoje você poderia pegar um Q9400, Q9650, algo por aí.

Eu particularmente não faria estas mudanças não, toca o barco do jeito que tá e vá juntando pra montar outro PC.

4GB é pouco, mínimo hoje são 8GB, coisa que esta placa não suporta. Se suportasse 8GB e se você pegasse um Q9650 com uma 750TI (ou R7 260X), além de uma fonte minimamente decente (KCAS ou Spark 400W), tava valendo.

• Curtir 1
Postado

me desculpa ai eu tinha esquecido de falar qual fonte era,a fonte é uma PowerX o modelo dela é PX300 

é foi só isso que eu encontrei nas Características principais do vendedor.

é Obrigado por me ajudar ai tmj

Citação

• Membro VIP
Postado

@Samuel Calu Aí dependeria da sua grana brother. Pelo o que você citou tá com pouca verba. Única coisa que talvez eu aproveitaria aí seria HD e gabinete, daí você teria que migrar para DDR3 ou DDR4, fonte decente, placa de vídeo de entrada pra jogatina, CPU e motherboard razoáveis. Já prepara aí no mínimo ~1800 mangos.

Postado

é que assim... eu quero da só esse upgrade por enquanto.

talvez futuramente eu compro peças melhores,mas... o upgrade vai funcionar normalmente ou vai da algum erro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...