Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então esses dias eu comprei uma fonte nova (Corsair Cv 650) e ela não cabe dentro do gabinete, então eu queria saber se alguém sabe um gabinete que comporte a fonte, uma placa-mãe asrock 320, um ryzen 5 3400g e dois pentes de 8GB da xpg.

Postado

Qualquer gabinete padrão atx ou micro atx deve suportar essas peças, normalmente as a320 são padrão micro atx que até onde eu sei é o mais comum no mercado. Se o seu gabinete não comportou a fonte provavelmente é algum pc pré-montado ou customizado que não segue o padrão atx.

Postado
9 minutos atrás, Huw disse:

Então esses dias eu comprei uma fonte nova (Corsair Cv 650) e ela não cabe dentro do gabinete, então eu queria saber se alguém sabe um gabinete que comporte a fonte, uma placa-mãe asrock 320, um ryzen 5 3400g e dois pentes de 8GB da xpg.

gadit x

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01?gclid=Cj0KCQjw4ImEBhDFARIsAGOTMj8QCkvm7MyjlWfT0ZK0tKAj-AodHCbNi4u2L-eu6H9xDxKITqoss_AaAmp7EALw_wcB

Kazan

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-vermelho-pgkz-01red

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

qualquer gabinete atual vendido comporta as fontes q sao comuns no mercado...

qual é esse seu gabinete?

e quanto pretende gastar? sem essas informações fica difícil informar alguma coisa

relaxe amigo kkk, um bom case mid tower bem ventildo ja é o suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!