Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc nas seguintes configurações

ryzen 5 3400G

placa-mãe A320

16 gb de memória

Fonte de 500w

Ssd 120gb 

Hd de 500 

Qual placa de vídeo ideal no cenário atual? Rx 550 seria boa escolha?

Jogos mais jogos fps ( warzone,  r6 , cs ) mais quero pra jogar qualquer jogo pelo menos a 60 fps 

Postado

@Arthurkaball A placa de video integrada do seu processador é equivalente ou talvez superior a essa RX550, eu não compraria. Você esqueceu de dizer qual o orçamento, mas considerando que essa placa de video sugerida é de entrada suponho que seu orçamento seja baixo.

Em resumo, melhore seu orçamento para comprar uma placa de video que agregará mais ao seu setup

Postado
13 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Arthurkaball A placa de video integrada do seu processador é equivalente ou talvez superior a essa RX550, eu não compraria. Você esqueceu de dizer qual o orçamento, mas considerando que essa placa de video sugerida é de entrada suponho que seu orçamento seja baixo.

Em resumo, melhore seu orçamento para comprar uma placa de video que agregará mais ao seu setup

não é superior é levemente inferior mas bem proximo, rx550 ta um pouquinho acima, mas é trocar 6 por meia duzia da na mesma e gastar um horror pra ter ela

em warzone, tanto a 550, quanto o 3400g, é se contentar com 30 em hd no baixo, fora que seu CPU é fraquinho não vai muito longe no warzone, e ta limitado em relação a upgrades

35 minutos atrás, Arthurkaball disse:

Estou com um pc nas seguintes configurações

ryzen 5 3400G

placa-mãe A320

16 gb de memória

Fonte de 500w

Ssd 120gb 

Hd de 500 

Qual placa de vídeo ideal no cenário atual? Rx 550 seria boa escolha?

Jogos mais jogos fps ( warzone,  r6 , cs ) mais quero pra jogar qualquer jogo pelo menos a 60 fps 

60 fps, no low, em warzone vai lutar pra conseguir isso com a 1050ti, por 1700 a 1900 reais, tem esse dinheiro e coragem pra dar isso nesta placa?

Postado

@Silas Neto

50 minutos atrás, Silas Neto disse:

Tenho cerca de 2 mil pra placa de vídeo, infelizmente não sei qual comprar por não entender tanto e por essa situação de não achar placa de vídeo no mercado... ou é melhor aguentar do jeito q tá, e esperar a baixa de preços.

Postado
agora, Arthurkaball disse:

@Silas Neto

Tenho cerca de 2 mil pra placa de vídeo, infelizmente não sei qual comprar por não entender tanto e por essa situação de não achar placa de vídeo no mercado... ou é melhor aguentar do jeito q tá, e esperar a baixa de preços.

aguente do jeito que ta, n da pra omontar um setuo com dois mil e esse CPU, acredite tem muita gente se contentando ocm pior não ta ruim cara cs e r6 vai dar com isso, claro sendo humilde nos preset graficos em R6

por 2000 ce compra um 1050ti da um ganho interessante de desempenho porém porum preço extramamente ridiculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...