Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera do Hardware... Vocês podem me ajudar por favor?

Qual o nome, descrição, da placa-mãe, que informa isso?

Sou leigo e to procurando montar um setup simples de trabalho e LoL

Me ajuda por gentileza

Postado

@Ítalo.Cardoso92 é só ir no site do fabricante e consultar, em armazenamento deve constar m2, tem que confirmar se suporta nvme e a largura ou se suporta sata.

Postado

@Ítalo.Cardoso92 Um dos meios é ir no site do fabricante, lá terá tudo que precisa saber, tem até os drivers que poderá precisar para seu pc.

E na descrição de anúncios geralmente tem dizendo algumas coisas.

Você pode ver fisicamente também, não é muito preciso, mas verá o slot para SSD M.2.

Precisa ter a informação certinha de marca e modelo da placa-mãe para olhar no site do fabricante, por exemplo, se eu fosse comprar um SSD do padrão M.2, eu iria pesquisar assim: Asus A320M-K/BR, de primeira já retorna o site da Asus, justamente na página da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@wagner2029 Valeu pela resposta mano!

Por exemplo:

A320M-HD

ASRock Super Alloy

Suporta APUs AMD Soquete AM4 Série-A (Bristol Ridge) e CPUs Série Ryzen (Summit Ridge & Raven Ridge)

Suporta DDR4 3200+ (OC) (CPU Ryzen) / 2400 (APU Série-A)

1 PCIe 3.0 x16, 1 PCIe 2.0 x1

Opções de Saída de Vídeo: HDMI, D-Sub

Áudio HD 7.1 Canais (Codec de Áudio Realtek ALC887), Capacitores de Áudio ELNA

4 SATA3, 1 Ultra M.2 (PCIe Gen3 x4 & SATA3)

6 USB 3.1 Gen1 (2 frontais, 4 traseiras)

Rede Gigabit Realtek

A resposta seria essa ?4 SATA3, 1 Ultra M.2 (PCIe Gen3 x4 & SATA3)

@Elder Nauvirth Valeu mano

Tô querendo montar um pc com:

-processador ryzen amd athlon 3000g
-1x8gb ram 2mhz
-hd 1tn
-ssd m.2 120gb

um gabinete ventilado
e alguma placa-mãe baratinha

vou pesquisar essa que você falou

é mais pra eu trabalhar home office e jogar lol, cs go

Postado
3 minutos atrás, Ítalo.Cardoso92 disse:

A resposta seria essa ?4 SATA3, 1 Ultra M.2 (PCIe Gen3 x4 & SATA3)