Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia!

Tenho esse computador (PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB (GeForce GTX 1060 com 6GB) 1TB Windows 10 - Preto) com SSD de 480GB e já está indo para 3 anos que ele vive dando tela azul/tela preta e ninguém resolve.

Já paguei inclusive uma assistência, formatou do zero, eu mesmo já formatei e reinstalei todos os drivers, enfim, muitas tentativas e zero soluções.

Trabalho quase 14h por dia no PC e geralmente ouvindo música, sei antes mesmo de dar tela azul e desligar pois a música começa "engasgar", querer travar e o ponteiro do mouse fica em câmera lenta, ai é batata, dá uns 30 segundos ele reinicia.

Faço um PIX de R$ 50 para quem resolver o problema, nada mais merecido, pois depois de 3 anos até hoje não tive soluções, não é pagamento e sim uma doação/gratificação apenas.

Já instalei driver da placa de vídeo, já passei sfc, chkdsk.. atualizei windows 10, todos drivers.. não sei mais o que fazer.

Screenshot_5.png

Postado
  Em 26/04/2021 às 11:23, trevizang disse:

Já paguei inclusive uma assistência, formatou do zero, eu mesmo já formatei e reinstalei todos os drivers, enfim, muitas tentativas e zero soluções.

Expandir  

Onde baixou esses drivers?

Já observou as temperaturas de operação usando o HWmonitor? Testou as memórias com o memstest86? A saúde do HD/SSD com o Crystaldiskinfo? Teste tudo, poste os resultados aqui. O memtest tem que ser rodado na versão de pendrive na inicialização do PC por 10 minutos e se acusar erro teste cada uma das memórias individualmente para saber qual delas é a problemática.

Nos diga qual é seu modelo exato de fonte e se usa estabilizador ou filtro de linha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...