Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc gamer com um ryzen 5 3600 e uma MSI B450M A PRO MAX e queria saber qual fonte é boa pra essa config.

Eu estava olhando essas duas e como não sei muito de fonte queria saber se é melhor levar uma dessas ou ver outra

https://www.chipart.com.br/fonte-de-alimentacao-preta-500w-gamemax-gm500-sem-caixa

https://www.chipart.com.br/fonte-de-alimentacao-preta-550w-gamemax-gm550-80-plus-bronze

Postado

@tvbrgamer Cara, não compre na chipart, uma das lojas com o preço mais altos que já vi.

600 reais da para pegar uma Super Flower Ladex III 550W (mas se pagar um pouquinho a mais pega a de 650W) ou uma XPG Core Reactor 650W.

Essas são as melhores fontes do mercado Brasileiro atual, não tem nenhum motivo para dizer não.

• Curtir 1
Postado

@Kotori Eu não recomendo a CX 450 (ou suas posteriores), sim a 450 é uma boa fonte (as outras eu diria que são meh no máximo) mas tem apenas um conector PCI-E de 6+2 isso tira bastante o valor dela nos dias atuais, fontes de 400W usam esse conector para ter uma noção.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki, realmente, se ele puder investir na Leadex III seria muuuito melhor! Só o gap de preços que é um pouquinho alto entre a Leadex III e a Pylon. Você acha que vale a pena mencionar a MWE V2 Gold entre as duas também? Aí o @tvbrgamer vai ter um montão de opções pra escolher e pode ver a melhor que ainda encaixar no orçamento.

Postado
6 minutos atrás, Kotori disse:

Você acha que vale a pena mencionar a MWE V2 Gold entre as duas também?

@Kotori Ela é boa, mas pior que a Ladex e a Core Reactor, então se achar ela mais barata seria uma boa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!